quinta-feira, 26 de maio de 2011

KLEBER TIRA NOITE DE SONO DOS AZUIS



OS AZUIS passarão a noite de sábado pra domingo sem dormir. O filé de pescoço que tem na Arena do Jacaré neste domingo é de engasgar ou tirar o sono. O matador, o gladiador, o marrento Kleber vem cheio de moral a fim de infernizar Léo e Gil, e, porque não, Marquinhos Paraná e Henrique.
Cuca perdeu Roger por 15 dias – ainda penso que é bem estranha essa história entre eles - e não contará com Brandão. Assim, o técnico adiou novamente a escalação da equipe pra enfrentar o Palmeiras de Felipão.
As ausências certas: Victorino, que jogará pela Seleção Uruguaia contra a Alemanha, no domingo; Roger, em recuperação de estiramento na panturrilha esquerda; e Diego Renan, de mal com Cuca.
Caso tenha outra derrota, agora em casa, a situação interna do Cruzeiro piora bem, mesmo no início do campeonato.
Ainda outro dia, em conversa com um treinador amigo meu, em visita à Beagá, ele que pediu pra que eu não revelasse seu nome, por questão de ética profissional, afirmou-se admirado com Cuca pela falta de ousadia no lançamento de gente nova.
Afirmou, ainda, que desconhece o motivo do não aproveitamento de Diego Renan que joga na lateral esquerda, na direita e é excelente meio-campista. Jovem, cheio de gás e arremata bem tanto com a direita quanto a canhota. “Uma jóia rara que Cuca despreza”, concluiu. E eu não sei disso.
Por outro lado, Gilberto insiste em querer mudar para o Rio de Janeiro. Segundo ele, tudo por causa da família. Mudou o discurso? Fluminense na parada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.