quinta-feira, 19 de maio de 2011



O Peixe perdeu gol às pencas, Neymar fez um golaço e depois chutou mal um pênalti, mas saiu como herói no empate de l a l com o Once Caldas, no Pacaembu, pelas quartas-de-final da Libertadores. Santos segue em frente na competição.
Que coisa esse Once Caldas! Em casa, é um filé para os adversários. O Santo, a exemplo do Cruzeiro, venceu lá. Só que os azuis perderam aqui na volta e o Peixe se classificou com muito suor, aperto e sorte no empate.
No Peixe o cobrador oficial de pênaltis é Elano.Visto que Neymar fazia uma partida notável e, inclusive, sofreu o pênalti depois de dois dribles estonteantes em dois zagueiros colombianos, Murici determinou que ele cobrasse a penalidade.
Neymar bateu mal pacas e Murici arrependeu-se da troca.
Situação inusitada na partida do Pacaembu. O excêntrico técnico do Once Caldas, Juan Carlos Osório. Ao contrário dos seus colegas que ficam à beira do campo, aos berros, Osório passava as instruções via bilhetinhos escritos na hora e entregues ao capitão do time. Foram vários deles.
O “capitão” Henriquez os lia, passava as ordens em frente e guardava no calção. Ainda bem, que não espalhou pelo gramado.
Se a moda pega no Brasil, os gramados vão ficar mais imundos. Além dos rolos de papel higiênico e outras tantas coisas que os torcedores jogam antes, durante e depois dos jogos.
O Vasco não saiu derrotado pelo Avaí em São Januário, pelas semifinais da Copa do Brasil, porque a arbitragem não deixou. Arrumou um pênalti aos 45m que Diego Souza – a ele aí! – converteu no empate em l a l.
O resultado assim mesmo foi bom para o time de Silas que na volta, na Ressacada, pode até empatar de 0 a 0. E lá, a cobra fuma!
O Coritiba só não comemorou mais o empate de 0 a 0 com o Ceará, em Fortaleza, porque seu beque Demerson passou mal no vestiário e foi desacordado para um hospital de Fortaleza. O zagueiro sofrera uma pancada na cabeça durante o jogo.
O Coxa vai tranqüilo pro jogo de volta no Couto Pereira pra ser finalista da Copa do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.