terça-feira, 17 de maio de 2011



O portão de entrada do CT Lana Drummond mantêm-se aberto, que nem os cofres do Coelho. E toma contratação uma atrás da outra. A diretoria anunciou três de uma só vez: os atacantes Alessandro e Kempes e o zagueiro/volante/lateral Willian Rocha.
Alessandro é velho conhecido, pois foi revelado no próprio América, e marcou o gol do título de campeão mineiro em 2001. Disputou a Segunda Divisão ano passado com o Ipatinga, foi artilheiro e caiu com a equipe para a Série C. Já começou a treinar.
O atacante Kempes e o versátil Willian Rocha vieram depois de Alessandro e farão exames médicos primeiro. Se aprovados, a diretoria acerta a contratação dos deles.
Se Mauro Fernandes considerou ambos boas contratações quem é este filho do Sodico pra contrariá-lo. Sei sobre eles tanto quanto vocês, meus leitores saberão agora. Kempes se destacou na Copa do Brasil de 2008; foi vice-artilheiro atuando pelo Criciúma e passou pra Portuguesa. Willian Rocha começou a carreira no Paulista de Jundiaí. Foi para o Fluminense, mas não ficou e acabou emprestado ao Figueirense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.