quinta-feira, 26 de maio de 2011



Pelo que li sobre declarações do técnico Mauro Fernandes não escondo a intenção de concordar com Dorival Júnior. O treinador do Coelho, com elenco e time mais simplórios, avisou com os reforços serão lançados aos poucos na equipe titular. Que nem disse Dorival!
Na vitória de 2 a 1 sobre o Bahia, na Arena do Jacaré, quatro reforços estiveram em campo: o volante Amaral e o lateral Thiago Carleto começaram como titulares. Alessandro e Rodriguinho – que fizeram os gols do América – entraram no decorrer da partida.
Mauro Fernandes tem nova opção para o jogo de domingo contra o Vasco,em São Januário: beque Anderson cumpriu a suspensão de quando ainda jogava no Santo André, na Copa do Brasil. Pode estrear. Mas será opção no banco de reservas.
No CT Lana Drummond especulava-se que o lateral esquerdo Gilson, do Grêmio, é a nova contratação americana, junto com Fabrício, meia revelado no próprio Coelho e que andou pelo mundo afora até voltar. Se Mauro pretende lançar os reforços aos poucos, com esta quantidade de gente, só terminará suas experiências em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.