segunda-feira, 23 de maio de 2011

QUE VOLTE LÉO SILVA E SÓ: PEDE A MASSA



Caso ouça os pitacos de torcedores naqueles momentos de passeios pelo shopping ou nos almoços pelos restaurantes caros da Capital do doutor Lacerda, o técnico Dorival Júnior haverá de ouvir, com certeza: “não mexe no time não, a torcida não quer não!” Porém, não há jeito de evitar alterações contra o Avaí, domingo. Léo Silva, por exemplo, cumpriu a suspensão. Ficaria de fora?
Serginho terá que cumprir mais um jogo; então ali no setor dele pode ficar o Richarlyson que jogou muito contra o Furacão.
Na lateral-esquerda, volta Guilherme Santos e sai Leandro. Algo contra?
Mancini de retorno no lugar de Guilherme? Toró (foto de Maria Tereza/EM) continua onde: no lugar de Renan Oliveira ou de primeiro volante?
Duas coisas certas - ou seriam três? - Geovani Augusto, Felipe Soutto estão garantidos, o que deve ser, também, a situação do Magnata. Ou não?
Dorival tem a semana toda pra pensar se compensa mexer mais no time além das necessárias. Entendo que não.
O Galo fez um jogo surpreendente contra o Furacão e enfrentará um adversário que em casa é fera. Ainda que exista dúvida quanto ao seu procedimento nesta partida.
No meio da semana, o Avaí joga a decisão de uma das vagas da final na Copa do Brasil contra o Vasco, na Ressacada.
Houve empate no primeiro jogo, em São Januário (1 a 1), porém o treinador Silas promete todos os titulares contra o Atlético.
Se passar pelos cariocas, os barrigas-verdes irão cheios de moral pra cima do Galo. Em caso de derrota, entretanto...

Um comentário:

  1. Concordo com a entrada do Léo Silva, mas a do Guilherme Santos também e necessária, se o time foi tão bem sem ele, certamente ira subir ainda mais com sua entrada, é o dono da lateral esquerda e será destaque também no campeonato nacional.

    Richarlysson enfim teve uma atuação de jogador de futebol, mas ainda prefiro o Serginho.

    Na frente, o Magno por mais que faça gols, não é o atacante para substituir Diego Tardelli,mereciamos um Ricardo Oliveira ao menos.

    Me agradou muito o posicionamento do Toró neste jogo, não sei se outro volante teria desempenho tão bom nesta função, mas fica para o Dorival fazer os testes.

    Mancini tem de mostrar muito ainda para ser titular, um ou outro bom jogo não lhe garante.

    Mas o Galo tem um bom time e boas peças de reposição e ainda existe expectativa de outros reforços chegando. Título do brasileiro 2011? talves. vaga na libertadores? bem possível, mas fará boas apresentações e talves em 2012 tenha facilidade em atropelar os adversários, mas ainda confio em um 2011 feliz para a Massa.

    Abraço Flávio.

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.