quarta-feira, 11 de maio de 2011

TORCER PARA O PEIXE, OPÇÃO DA RAPOSA.

Não era bem isso que passava pela cabeça do torcedor azul. Queria estar de olho na Tevê nesta quarta-feira assistindo seu Cruzeiro arrebentar com o Santos na Vila Belmiro e depois fisgá-lo bem de jeito na Arena do Jacaré. Não deu, o que se pode fazer? Então todos hoje na frente da televisão torcendo pra que o Peixe seja o vingador e atropele o Once Caldas, naquele campinho de Manizales, onde o Cruzeiro conseguiu fazer 2 a 1 pra depois entregar a classificação em casa com a derrota por 2 a 0.
O Santos está bem diferente este ano. Não é aquele time exibicionista do ano passado e do futebol vistoso, que encantava. Pra começar, terá dois desfalques sérios: Ganso e Arouca, entregues ao DM. Nas mãos de Murici Ramalho, o time de meninos do Santos ficou mais maduro. Não é mais aquele time que marcava e sofria gols na mesma intensidade. Não sofre gols há cinco jogos. Para muito, está bem melhor. Veremos!!
Domingo, o Peixe tem outra pedreira. Enfrenta o Corinthians, na Vila Belmiro. O Timão conta que a saga do Cruzeiro repita no Santos: desgasta-se contra o Once Caldas e, abalado, torna-se um adversário facilmente batido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.