segunda-feira, 23 de maio de 2011

VICTORINO DESFALCA AZUIS CONTRA VERDÃO



OS AZUIS, ao contrário do que se anunciava antes da paulada em Florianópolis, querem trocar os pneus do avião agora em pleno ar. Cuca anuncia mudanças contra o Palmeiras na Arena do Jacaré e que podem afetar a defesa onde Pablo está cotado a voltar à lateral direita e Everton à esquerda.
Victorino convocado pra amistoso da Seleção Uruguaia, na Alemanha, viaja nesta quarta e só volta na segunda. Marquinhos Paraná retornaria à condição de primeiro volante, mas disputa com Fabrício. Montillo é titular, apesar da péssima partida na estréia e Roger – que Cuca digere forçado – deve ir pra reserva.
O meio teria ainda Henrique e Gilberto ao lado de Paraná e Montillo. Na frente, Wallyson corre risco de sentar no banco e Brandão jogar com Thiago Ribeiro.
Todo esse mexe-mexe não é bom. Mostra visivelmente que o Tigre favorito era apenas de papel. Bastou uma derrota provocada pelo desastre de um gol contra que o treinador se apavora.
Afora isso, a equipe mostrou-se cansada e se arrastou em Floripa. Despertou com a entrada de Dudu, porém sem a ajuda dos homens de ataque, muito menos de Ortigoza que entrou no lugar de Montillo, nada pode fazer.
Cuca, por seu lado, nada faz, também, para rejuvenescer o time cansado.
Pela programação feita pela Asociación Uruguaya de Fútbol (AUF), Victorino deverá chegar à Alemanha nesta quarta-feira.
Há treinos previstos para quarta, quinta e sexta. No sábado, treino de reconhecimento no Estádio Rhein Neckar Arena. O amistoso entre Uruguai e Alemanha será no domingo, às três da tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.