sexta-feira, 27 de maio de 2011



Visite o site Superesportes do EM e leia a reportagem que o excelente repórter Antônio Melane o melhor repórter fotográfico das Geraes, Jorge Gontijo, fizeram com Dedê.
Lembra-se dele? Dedê começou no Galo. Vinha de uma família cheia de atletas que foram todos para a Cidade de Deus, mas sem sucesso quanto ele. Foi vendido ao Borússia Dortmund onde jogou 320 partidas e marcou 12 gols. É um ídolo no futebol alemão.
Aos 33 anos, Dedê está de volta e pretende jogar mais quatro anos por aqui. Tem várias propostas, de clubes europeus e brasileiros, - aqui do Flamengo e do Grêmio – porém não tem do seu clube do coração: o Galo.
O melhor que você faz é acessar o Superesportes e ler a matéria do Melane, acompanhado da bela foto da mansão de Dedê em Beagá.
Em tempo. A casa de Dedê fica ao lado da Toca da Raposa II. Como o Cruzeiro está na precisão de um lateral esquerdo gabaritado e experiente, quem sabe?
Será boa a corrida entre Kalil e Perrela

Um comentário:

  1. Não acho que o Cruzeiro deveria buscar o Dedê, pois ele já disse que quer jogar no time onde começou. Se deu entrevista dizendo que está aberto a negociações é confiada, igual o Mancini no programa bastidores. Nesse dia foi perguntado se gostaria de jogar no Cruzeiro, ele disse que estava livre para jogar em qualquer clube. Como o Cruzeiro não o procurou e ele acertou com o Atletico. O mesmo veio a publico e disse que sempre quis era o Atletico. Então não venha com essa conversa pra boi dormir, que está aberto a negociações porque é mentira. Exemplos de profissionalismo o Caçapa foi um que manifestou o desejo direto de jogar no Cruzeiro e aconteceu, esses outros são bananeiras que já deram caixos. É fria. E isso é fato.

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.