quarta-feira, 8 de junho de 2011

CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL SAI HOJE

Ricardo Gomes e seu grupo, incluido Bernardo, querem
atacar o Coritiba desde o início e fazer outro gol lá para
aumentar a vantagem. Mas não combinaram nada com
o simpático mineiro Marcelo Pacote Oliveira.

A Copa do Brasil terá novo e inédito campeão hoje à noite, no jogo final entre Coritiba e Vasco da Gama, às 9 e 50 da noite, no Estádio Couto Pereira, na linda Curitiba. Esta pode ser considerada a partida mais importante da história do Coxa, em casa, já que a outra decisão nacional aconteceu em 1985, foi no Estádio do Maracanã, diante de 100 mil pessoas na conquista do Campeonato Brasileiro sobre o Bangu.
O ex-atleticano e mineiro Marcelo Oliveira é o novo xodó dos curitibanos. Sua maior expectativa é o retorno do meia Marcos Aurélio, que vem de uma recuperação demorada e está sem ritmo de jogo. Deve ficar como apenas como opção. Desta forma, para o lugar de artilheiro Anderson Aquino, suspenso, surgem os nomes do angolano Geraldo e de Éverton Ribeiro
No Trem Bala da Colina a meta é simples, segundo os jornais do Rio: um gol em Curitiba para complicar a vida do adversário. Só que, ainda, não combinaram isso com o pessoal do Coxa. Tudo bem, o Vasco tem a vantagem por causa da vitória por l a 0 no jogo de ida, no Rio. Vantagem considerada Zero pelos curitibanos. Os vascaínos têm apenas o empate para ficarem com o título. O técnico Ricardo Gomes sabe disso e afirma: “Nossa conta é fácil: temos de fazer um gol. O objetivo é o mesmo da partida contra o Avaí, só que nesta oportunidade nós temos a vantagem ao nosso lado. Independentemente disso precisamos ser agressivos. Foi assim que chegamos até aqui”, explicou.
Enquanto Marcelo esconde o seu time, Ricardo faz o mesmo do outro lado. Só 45m antes da partida. Mas a Trincheira adivinha. A escalação terá; Fernando Prass; Allan, Dedé, Anderson Martins e Ramon; Rômulo, Eduardo Costa, Felipe e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.