domingo, 12 de junho de 2011

Carpegiani rebate Kalil - Gazeta Press



0 técnico Paulo César Carpegiani demonstrou na noite desse sábado que ainda não digeriu a provocação do presidente do Atlético, Alexandre Kalil, que chamou o São Paulo de "time de roça". O treinador do Tricolor avisou que goleou o Galo na última rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado.
"O time me agradou sob todos os aspectos (contra o Grêmio), apesar de termos sido pichados como time de roça. É só lembrar que jogamos contra o Atlético na última partida do Brasileiro do ano passado aqui, quando eles buscavam a Sul-americana e não precisávamos de mais nada. Ganhamos por 4 a 0, mas devia ter sido oito. Era o mesmo presidente do Atlético naquela época?", rebateu.
As críticas de Alexandre Kalil foram feitas depois do triunfo por 1 a 0 do São Paulo sobre o Galo, na quarta-feira, em Sete Lagoas. Na ocasião, o presidente atleticano reclamou da postura defensiva do Tricolor, comparando a um time de roça.
A diretoria do São Paulo evitou entrar em atritos com Kalil, mas Carpegiani fez questão de rebater a declaração do presidente alvinegro.
Quem diria, PC Carpeggiani estava na Toca após dispensado por incompetência pelo São Paulo. Fez 100% em 4 jogos, virou líder, e botou pra fora a sua arrogância costumeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.