segunda-feira, 27 de junho de 2011

COMEÇAREMOS A TORCER NA TERÇA E SÓ PARAMOS NA QUINTA-FEIRA

( Na foto de Jorge Gontijo/EM/DA Press, Dudu recebe o abraço de Montillo que se diz fã do futebol do garoto criado nas bases)


A CORRENTE PELO SUCESSO DO FUTEBOL MINEIRO NOS CAMPEONATOS BRASILEIROS começa nesta terça-feira quando o Ituiutaba/Boa tenta confirmar sua boa performance na segundona e buscar melhor colocação na classificação geral contra o desesperado Goiás que tomou a goleada de 4 a 1, no Serra Dourada, da Lusa. O Boa vem de vitória em Varginha ( 2 a 0) sobre o Grêmio Barueri e somou ll pontos em sete jogos. Tem um aproveitamento de 55,38% em sexto lugar. Nedo Xavier afirmou que vai ao Serra Dourada sem nenhum medo do Goiás.



NA QUARTA-FEIRA, os focos se dividem: o Coelho recebe o Flamengo e tenta revidar o vexame pelo qual passou o Galo no sábado, no Rio. Mauro Fernandes sabe que não será fácil quebrar a invencibilidade dos rubro-negros e, principalmente, parar Ronaldo Gaúcho. A diretoria quer a Arena do Jacaré lotada e fez uma programação especial para o evento, inclusive com o sorteio de brindes sensacionais.



Enquanto isso, o Cruzeiro sem Henrique, que fica no estaleiro por 40 dias, mas tendo a volta de Thiago Ribeiro e o garoto Dudu cheio de moral após a grande atuação na vitória (2 a 1) sobre o Coritiba pode ter novo esquema tático, segundo Papai Joel: Dudu permanece e Leandro Guerreiro faz o meio-campo no lugar de Henrique. O ataque terá Montillo - mais perto do gol - e Wallyson.



NA QUINTA-FEIRA, o Galo tenta a reabilitação diante do Internacional que goleou o Figueirense por 3 a 0, na última rodada, na Beira Rio. O capitão Rever espinafrou o elenco todo, afirmando após a goleada no Rio que o time precisa ter vergonha na cara. Dorival Júnior ainda não sabe como fazer para levantar o astral da equipe e pediu empenho à turma para evitar que mude a formação do time mais uma vez.

3 comentários:

  1. Caro Flávio,
    O Galo com esta turma que está ai vai ser dificil conseguir alguma coisa. Os caras
    estão mais para gandaia do que prá futebol,
    tamanha a vontade que estão de correr.
    O que esperar do redondo Daniel Carvalho, idem
    Toró, do dorminhoco Rena Oliveira, do pinguelo
    maluco(como dizia o Osvaldo Faria) Neto Berola,
    do péssimo Patrick, do horrivel Mancine, que
    não arma nem desarma, não corre, e não cosegue
    dar um passe de cinco metros, e do teimoso e
    cabeça dura do Dorival, que sem centroavante,
    não dá uma chance para o que tem que é o Jonatas Obina, que foi um dos artilheiros do
    campeonato do ano passado. Se o Kalil não tomar
    uma providencia, vamos repetir o River Plate, e
    a vaca vai pró brejo. Gostaria de saber sua opinião á respeito.
    Um abraço

    Luiz


    Obina, afinal o cara não foi um

    ResponderExcluir
  2. É,lamentavel atuação do atletico no jogo do flamengo,oq eu fico mais impressionado é como q time sai na frente e terpois faltando 20minutos finais o time tomar uma virada e uma goleada,
    as vezes fico pensando se realmente o atletico é time grande no cernario nacional, pq um time de vazia não joga tão mal como o time do atletico jogou contra o flamengo,e o pior foi
    treinador q mais uma vez mexeu errado, já não termos elenco(seu LELIO GUSTAVO fica sabendo disso)pois um time q até agora não tem um armador autentico e pelo menos dois laterais q saibam marca , ai ficar dificil.
    O BOA(ITUIUTABA),belissima campanha do time do interior mineiro esta fazendo na serieB
    asua comição tecnica e diretoria tem fica d olhos atentos na abtragem pois só vai ajudar os time do interior de paulista,ABREM OLHO!!!!
    LIBETADORES,ficou muito facil pro santos terpois q os brasileiros deixaram a competição logo nas oitavas de final tudo de uma só vez, pq o time do santos pegou ´so baba d quiabo nessa libertadores ,sorte deles foi q os grandes favoritos como fluminense,internacional e velez e talves o estudientes foram logo desclassicados, pq se não historia tinha sido outra,é aqle nergocio
    na libertadores nem sempre o melhor time ganhar as vezes um time modesto ganhar por saber jogar essa competição exemplo o once caldas eliminou o time do barro preto (o barcelona das americas,PULTS!!!)fica o aprendizado pro atletico se um dia jogar e ganhar libertadores,não daqle jeito q jogou contra o flamengo se não vamos amargar mas um tempo sem dispultar libertadores.
    ATÉ MAIS.......

    ResponderExcluir
  3. Luiz Rossi, é impossível montar um time com tantas contusões. Ao mesmo tempo que vc escolhe determinados atletas nas suas justas críticas, é bom que se lembre de Rever, Léo Silva, Felipe Soutto, Geovani Augusto, Guilherme,Serginho, Dudu Cearense, Guilherme lateral - este muito esforçado - e outros tantos que fazem bem feito.O Galo é o time que mais chutou em gol, segundo estatísticas. Na hora que a bola começar a entrar não para mais. Confiemos...Abs

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.