sexta-feira, 3 de junho de 2011

DUELO DE TITÃS DE NOVO EM ROLAND GARROS



Federer conseguiu derrotar Djokovic após 3h39 de jogo O suíço Roger Federer segurou o melhor tenista do ano, Novak Djokovic, nesta sexta-feira, por 7/6 (7-5), 6/3, 3/6 e 7/6 (7-5), na semifinal do torneio de Roland Garros. Com a derrota, o sérvio não passa a ser o número um do mundo, nem consegue o recorde de 42 vitórias seguidas, enquanto o número 3 se recupera de várias eliminações precoces em 2011.
Na final, o duelo será entre Federer e o líder do ranking, Rafael Nadal, que eliminou o escocês Andy Murray também nesta manhã. No histórico de confrontos, o espanhol tem uma vantagem de 16 partidas contra 9 do suíço, que já protagonizaram duelos históricos em suas carreiras. O último encontro foi no Masters 1000 de Madri, com vitória do melhor do mundo
O espanhol Rafael Nadal confirmou o favoritismo e irá defender o título do torneio Roland Garros. Na semifinal do Grand Slam francês, derrotou escocês Andy Murray por 3 sets a 0, em parciais de 6/4, 7/5 e 6/4, em uma partida que teve mais de três horas de bola em jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.