domingo, 19 de junho de 2011

GALO EMPATA SEM JOGAR BEM

(Foto Jorge Gontijo/EM/DA Press)

GALO E ATLETICO GOIANIENSE fizeram uma partida movimentada e dramática no domingo. PC Gusmão, técnico dos goianos, armou a famosa armadilha do contra-ataque e Dorival Junior se enrolou. Deixar Guilherme no banco e escalar Mancini, foi seu maior pecado.O Atlético Goianiense saiu na frente quando seu xará mineiro pressionava bastante. Num contra-ataque, Marcão fez l a 0. Com Guilherme em campo, o Galo chegou ao empate no primeiro toque na bola de Renan Oliveira que acabara de entrar no lugar de Geovani Augusto. Durou pouco a alegria do Galo: sete minutos depois, Vitor Júnior chutou de fora da área e Renan Ribeiro falhou: 2 a l. A justiça do placar veio dois minutos após, numa bela jogada de Magno Alves, bola enfiada pra Guilherme. Com categoria, Guilherme marcou o primeiro gol com a camisa atleticana. O empate foi mais justo, porque o Galo, também, não repetiu as atuações dos primeiros jogos.

Nos demais resultados, a zebra correu no Rio: o Bahia bateu o Fluminense ( 1 a 0) no Engenhão. Será que foi zebra mesmo? O São Paulo disparou na liderança com 100% de aproveitamento: cinco jogos, l5 pontos, ao ganhar do Ceará, em Fortaleza, por 2 a 0. Mas o Palmeiras encostou em segundo: goleou o Avaí por 5 a 0, com grande atuação do Gladiador, em São Paulo. A chance de o Corinthians encostar, também, foi adiada: seu clássico com o Santos será jogado apenas dia 10 de agosto, por causa da decisão da Libertadores.

Surpreendente está o Figueirense: fez 2 a 0 no Atlético Paranaense, em Floripa e encostou no G-4 do Bem.

No jogo Grêmio x Vasco, o garoto Bernardo entrou aos 29m do segundo tempo e marcou um gol espírita aos 33. O Grêmio conseguiu empatar quase no final. Na bela Curitiba, o Coxa, próximo adversário do Cruzeiro, empatou com o Internacional em l a l. Finalmente, no pior jogo da rodada, o Flamengo na maioria do tempo com apenas 10 jogadores conseguiu parar o Botafogo. O clássico carioca fez o primeiro empate sem gols do Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.