quarta-feira, 8 de junho de 2011

NOITE DE CASA CHEIA NO CLÁSSICO GALO X SÃO PAULO

(foto: Alexandre Guzanshe/Em/D.A Press)




(foto de Euler Junior-/EM)



E não poderia ser de outra forma: o Galo atravessa um daqueles momentos que entusiasmam o torcedor. Venceu suas duas primeiras partidas, uma fora de casa, na Ressacada, e precisa mostrar que está aí pra brigar pelo título. Enfrenta um adversário indigesto, famoso por não respeitar a casa dos outros, ser péssima visita, daquelas que chegam sem cerimônia. Derrubam tudo. E ainda levam os disputados três pontos.
O banco de reserva do Galo terá atrações: Dudu Cearense e Daniel Carvalho, que não foram relacionados, ainda, pro Brasileiro. No banco dos visitantes, faltará um nome famoso, que já foi o melhor do mundo: o pentacampeão Rivaldo. Sua esposa passou por uma cirurgia e precisou de sua presença na Pauliceia Desvairada. O jogo começa no horário absurdo das 10 da noite, após o último beijo daquela chata novela Insensato Coração.
Coisa de treinador: Guilherme Santos, titular outro dia mesmo, nem foi convocado para o jogo com o São Paulo. Isso não quer dizer que fará falta.
O deputado estadual Marques (PTB-MG), ex-atacante e o deputado federal Danrlei (PTB-RS), ex-goleiro, ambos com marcantes passagens pelo Atlético, visitaram as obras do Mineirão no início de sua terceira e mais demorada fase. Participam do Fórum Legislativo das Cidades-Sedes da Copa/14, em BH.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.