terça-feira, 19 de julho de 2011

APESAR DE SUSPENSO KALIL NÃO ESTÁ SURDO. FOI OUVIR A MASSA NA PORTA DA SEDE

o FATO, ALÉM DE INUSITADO, confirmou a importância da TV Alterosa no futebol mineiro. A sua cobertura diária bate de uns 30 a zero na global, dona dos direitos de transmissão, porém cega na cobertura completa dos times mineiros. O protesto de torcedores do Atlético na sede do clube, no começo desta noite, mostrou o Kalil de verdade. Suspensom pelo STJD nao quis anunciar a contratação de André, mas não ficou surdo e indiferente aos protestos da torcida. Justos por sinal.
Kalil desceu à porta da sede e deu explicações aos torcedores. A TV Alterosa acompanhou tudo, ao vivo. Belo trabalho de reportagem. Kalil falou à turma que não podia dar entrevista porque estava suspenso, mas nada o impedia de falar aos torcedores. “O que a gente pode fazer é arrumar o Atlético, entregar o Atlético melhor. Está muito no início. Temos de ter muito cuidado, porque enquanto os outros estão vendendo, nós estamos comprando”, afirmou.
Questionado sobre as contratações que não deram resultado e a queda do time na tabela do Brasileirão, Kalil disse: “Calma, gente. Há pouco tempo, isso aqui era uma baderna. Hoje não é mais.” (COBERTURA DO SUPERESPORTES E DA TV ALTEROSA)

2 comentários:

  1. Cesar Augusto Rodrigues20 de julho de 2011 15:34

    Ano passado mais ou menos nesta época o senhor escrevia mais ou menos assim"O Urso Bravo esta passando a perna no Rei da Linguiça"...Enquanto o Cruzeiro não se mexe o kalil esat dando um banho nas contratações etc etc.Final das contas:Rei da Linguiça vice campeão Brasileiro...Urso Bravo humilhado,azarado azucrinado quase na segundona.Este ano de novo o senhor de novo dá o Urso como o grande,e o da linguiça como o pequeno.Vamos ver!

    ResponderExcluir
  2. O URSO BRAVO, valente, olhos avermelhados, lutador à imagem do pai que teve, perde dignamente e aceita as derrotas! E sofre muito, imagino!
    Mas as pessoas que amam o GALO verdadeiramente estarão aqui torcendo ,sempre! Parabéns, Presidente, vc honra a memória do seu pai Elias, e porisso continuamos a ser Atlético Mineiro!

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.