terça-feira, 26 de julho de 2011




As torres gêmeas desabaram contra o Vasco. Impossível imaginar que aqueles dois espigões levassem gols de cabeça de um atacante preguiçoso como Diego Souza. Levaram. E mais: levaram cartões que os tiraram do jogo desta quarta contra o Fluminense. Aí, Dorival correu atrás de Werley e Luiz Eduardo que haviam ficado em Beagá. Por causa, também, da suspensão automática de Serginho teve que convocar Geovani Augusto, outro que não entra mais nem na relação dos jogos.
O maior sinal de desespero do treinador, no entanto, é a convocação do atacante André. Chii, gente, este também não estava com a delegação em Ipatinga. Afinal, foi contratado na semana passada. Será que ele conhece os demais companheiros?
A diretoria do Galo, como “presente” pelas reclamações feitas contra a arbitragem da derrota para o Vasco ganhou a escalação de Wilton Pereira Sampaio, do Distrito Federal. Este é um “daqueles famosos quem?”
Com as suspensões de Réver e Leonardo Silva, os zagueiros Werley e Lima deverão jogar. Nesta temporada, os zagueiros não atuaram em nenhuma ocasião. Apesar disso, Werley está confiante de que a dupla renderá bons frutos ao Galo, já que, nos treinamentos, eles sempre atuam juntos na equipe reserva.
Werley e Lima parecem-me confiáveis para a missão de segurar Fred e cia. Treinam há um bom tempo juntos, no ano passado também jogaram Réver esteve na Seleção e Léo Silva nem estava registrado. Werley e Lima formaram a zaga do Galo em cinco ocasiões: três vezes e duas derrotas. No esquema com três zagueiros, eles estiveram juntos em outras seis partidas, com três derrotas, duas vitórias e um empate. (Foto de Marcos Michelim EM/DA Press)

Um comentário:

  1. Pobre André, foi mal (ou bem) acostumado jogando ao lado de Arouca, Wesley, Ganso, Robinho e Neymar.

    Agora vai ter que aguentar Patrick, Toró, Serginho, Renan Oliveira, Daniel carvalho, Caio e outros "craques" contratados a peso de ouro pelo "melhor diretor de futebol do Brasil" e seu poderoso e falador chefão.

    Agora, esse papo de arbitragem já deu. O time está uma baba há muito tempo, o Presidente desmontou e tentou montar um time no meio do campeonato passado ("Era Luxa") e quase caímos.

    No início do ano kalil disse textualmente ter aprendido a lição depois daquele fiasco. Pois desmontou outro time no meio do Mineiro e está de novo tentando montar time no meio do campeonato. Não aprendeu foi nada.

    A torcida não é trouxa, está vendo o que está acontecendo e não cai mais nessas desculpas esfarrapadas de campo, chuva, arbitragem e caspa.

    Abs.

    Marcio.

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.