sexta-feira, 15 de julho de 2011

BMG NEGOCIA HENRIQUE SEM AVISAR CRUZEIRO




Henrique terá igual destino de Jonathan. Foi negociado com o Santos e o Cruzeiro leva uma merreca no negócio, como barriga de aluguel. Os direitos do atleta pertencem ao atleticano Ricardo Guimarães, presidente do grupo BMG. Tal transação esta Trincheira já havia anunciado há meses. Também o zagueiro Gil pertence apenas 20% ao Cruzeiro. O resto é do BMG. Ou seja, o Galo manda e desmanda na Toca.
Por isso, eu passei a informação que alguém ligado ao Atlético me deu: Fabrício está perto de pular para o outro lado da lagoa. A notícia causou reboliço e ninguém que a repercutiu deu crédito a Trincheira. É a falta de ética da imprensa esportiva. Interessante que não houve desmentido, também, a não ser os porta-vozes que o Senador dispõe na Imprensa. Nem Fabrício desmentiu. Apenas sorriu...
Essa é pra rir. Toró ganhou a disputa com Dudu Cearense pela vaga de Richarlyson. Até aí tudo bem. Mas na entrevista coletiva, Toró saiu com essa: “em grande parte, a fase ruim vivida pelo Atlético era fruto da amizade excessiva entre os jogadores. Segundo ele, o fato dos atletas serem muito amigos, impedia cobranças mais acentuadas”.
Já não entendo mais nada. Quando a coisa vai mal, o normal é justificar por meio da falta de liderança do treinador e a desunião do grupo. Esta é nova na praça.
Nos planejamentos feitos por Dorival Júnior, o Galo torna-se mais ofensivo contra o Santos, que terá vários desfalques importantes. O treinador pensa como este filho do Sodico: todo risco compensa uma vitória na Vila Belmiro.
Não adianta nada ao Galo nesse momento ser cauteloso contra o Peixe sem Elano, Ganso e Neymar. Com o devido respeito ao Murici Ramalho, porém o Galo tem de partir pra cima do Peixe como se ele fosse uma apetitosa galinha. Mas sem rodeios...
Outra grande expectativa neste final de semana é a estreia do professor Antônio Lopes como técnico do Coelho. Enfrenta adversário difícil, complicado. Caso vença o Ceará lá em Fortaleza, o América resgatará a auto-confiança necessária pra buscar melhor colocação no Brasileiro. Como disse Lopes: quem sabe até uma vaga na Sul-Americana. Tomara.

Um comentário:

  1. Oq eu disse sobre o banco bmg e os perelas????
    estar ai o enrique tem 80% do passe junto ao banco do atleticano R.G EU DISSE q os perrelas tinha pegado dinheiro emprestado junto ao bmg ,e prova estar ai como garantia quase o time inteiro do cruzeiro tem passe preso junto ao bmg, teve uma epoca q o BRETAS tinha metade do passes dos jogadores do atletico na epoca do nelio brants, e agora vem essa noticia sobre o cruzeiro q alias deve fechar o ano num deficí de quase 230milhoes,
    não se espaltam se vim alguma noticia dessa deq o time dos perrelas estão quase falido.
    OQ VC FLAVIO ANSELMO TEM A DIZER SOBRE ISSO????
    ATÉ MAIS...........

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.