sábado, 2 de julho de 2011

BRASIL DE MANO DEFINIDO: PATO, GANSO E...NEYMAR



CONTRA A Venezuela pode ser que a coisa funcione; afinal ela é nossa velha freguesa. Em 20 confrontos, nós vencemos 18 vezes, empatamos uma e perdemos outra. O time do País de Hugo Chaves, conhecido como Vino Tinto, fez feriado nacional ao derrotar os brasileiros. O jogo deste domingo será às quatro da tarde, em La Plata.
A Seleção Brasileira marcou 82 gols e sofreu apenas seis sofridos. Todavia, estes números não deixam Mano Meneses tranquilo, por causa do tropeço da Argentina ( l a l) diante da Bolívia na abertura da Copa América. O esquema do Brasil é totalmente ofensivo, perigosamente ofensivo mesmo contra um freguês tão antigo. Mano escalou o escrete canarinho com Julio César; Daniel Alves, Lúcio, Thiago Silva e André Santos; Lucas Leiva, Ramires e Paulo Henrique Ganso; Robinho, Neymar e Alexandre Pato.
Ainda pelo Grupo A, o mesmo dos argentinos, a Colômbia não teve trabalho pra vencer neste sábado a garotada da Costa Rica, uma seleção quase inteira de jogadores sub-23: vitória de 1 a 0, em Jujuy, e a liderança do Grupo A após a primeira rodada. O próximo compromisso dos colombianos é contra a anfitriã Argentina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.