segunda-feira, 18 de julho de 2011

CNN CHAMA CORINTHIANS DE TIME PEQUENO


Não falem bem da CNN – a rede americana de notícias – perto de um corintiano qualquer. Li na coluna virtual Pombo sem Asa que a rede chamou o Corinthians de ‘pequeno clube de São Paulo’ ao abordar a negociação envolvendo muitas cifras para contratar Tevez, do Manchester City. Diz a reportagem: “Você ficará surpreso ao saber quem está tentando comprar Tevez. Não são sheiks ou oligarcas, mas um pequeno clube de São Paulo, Brasil – Corinthians. Eles estão oferecendo US $ 55 milhões para comprar esse superstar da bola. E isso é apenas a taxa de transferência”.

A reportagem aborda o caso Tevez ao falar sobre o crescimento econômico do Brasil, atribuindo a melhora nas estatísticas ao ex-presidente Lula. “Todo o continente olha para o Brasil como um modelo para o crescimento”, escreve a CNN, que ainda lembra a realização da Copa do Mundo de 2014 e das Olimpíadas de 2016 no país.

Que me desculpe a torcida do Timão, a segunda maior do País, mas que é divertido é. Dá para o pessoa da mídia paulista saber bem como sofrem seus colegas aqui do quintal.

Paulo Roberto Falcão vestiu uma camisa vermelha pra se despedir do Inter. Ou para dizer “até mais”. Muito magoado, muito emocionado, lutando contras as lágrimas, sentindo na pele uma das maiores decepções de sua vida, o ex-treinador colorado deixa o Beira-Rio convicto de que um dia voltará. Até lá, tentará controlar o coração que, como disse ele, “está sangrando; o tamanho da frustração é maior do que a Beira-Rio. Esperava que as coisas fossem um pouquinho diferentes.) A frustração é enorme”. (Globo.com).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.