quinta-feira, 7 de julho de 2011

DORIVAL DIZ QUE NÃO SAI

(Dorival só sai se Kalil mandar.)

Em Fortaleza, a experiência de Dorival Júnior furou logo de cara. O goleiro Geovani, sem ritmo de jogo, soltou um chute de longe de Thiago Humberto, aos 2m do primeiro tempo, e Marcelo Nicácio, ex-Galo, marcou o primeiro gol do Ceará. Bateu um desespero geral. A bem da verdade, o estreante goleiro redimiu-se quando evitou logo após o segundo gol em duas defesas incríveis: um chute de longe no ângulo, que ele espalmou de mão trocada.; e uma defesa de reflexo, com a perna esquerda, numa cabeçada frente a frente do artilheiro Osvaldo.
O jogo, afora a goleada de 3 a 0 do Ceará sobre o Galo, marcou, também, o desespero de Dorival Júnior. Fez um monte de trapalhadas. Tirou Richarlysson que era um bravo em campo porque desobedeceu momentaneamente uma ordem sua e colocou Wesley, aquele mesmo com que o xingou ao ser substituído 14 minutos após entrar no lugar de alguém. O time ficou sem referência no meio-campo. Guilherme, perdido sozinho no ataque, arrumou no final do primeiro tempo uma distensão e saiu, dando seu lugar a Magno Alves.
A coincidência é que no mesmo momento machucou-se, também, Marcelo Nicácio. A goleada tornou-se possível com as mexidas de Dorival. Botou Bernard no lugar de Leandro, lesionado. Em seguida, passou Bernard pra lateral direita e trouxe Roger, um dos poucos que se salvava, para o lado esquerdo. Não deu certo. Passou então Renan Oliveira pra lateral direito e botou Bernard no meio. Um desastre. O Ceará achou a avenida do lado direito da defesa e enfiou mais dois gols, com Boiadeiro e Osvaldo. Estava pronto o quadro de uma triste realidade.
A tensão tomou conta da delegação. Dorival Júnior voltou a afirmar que não entrega o cargo e que a decisão está nas mãos do Presidente Alexandre Kalil. Tipicamente uma reação de quem preserva a multa rescisória. Se sair por vontade própria, o técnico não recebe a grana.

2 comentários:

  1. O falastrão Kalil, que adora dar showzinho na frente de microfone, na hora em que não precisa dá chilique em público. Na hora em que tem que dar um soco na mesa, depois do festival de besteiras do Dorival nos últimos 3 jogos (3 goleadas humilhantes causadas por sua incompetência), kalilzinho fica quieto.

    E cadê o "melhor diretor de futebol do Brasil", que ganha os tubos para montar esse timeco que está aí? Não vai dar a cara para bater, depois de vender Tardelli por 6 mi e comprar Guilherme por 6,5? Esse Dorival deveria ter sido demitido no vestiário no último jogo.

    Em tempo: O cara que foi sacado aos 15 minutos e xingou o Dorival é o Wendell, não Wesley.

    Ed.

    ResponderExcluir
  2. É,mais uma derrota no brasileirão pra um time
    quase pior q mo atletico e o preocupante q foi de goleada o sinal estar em alerta peder pro internacional é aceito digar-se por sinal um senhor time de futebol pois o meio campo do inter é espetacular é um time do sonhos de qualque torcedo ,agora o atletico tem q rever seus conseitos e renovar esse elenco q é muito fraco o problema não é só treinador e sim de elenco esse meio de campo do atletico e os laterais são um horroooor, vou dar uma dica para o dorival esperimentas o richalison
    na lateral e colocar o toró no meio junto com mancini,guilheme e daniel carvalho no ataque ,
    ATÉ MAIS.......

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.