quinta-feira, 14 de julho de 2011

FABRÍCIO DO OUTRO LADO DA LAGOA?

Onde há fumaça, há fogo. Que me perdoem o lugar-comum. Não especulo e nem dou fé. Apenas comento o que um amigo meu, ligado à diretoria do Atlético, me disse: faltam apenas seis meses para Fabrício pular para o outro lado da Lagoa. Já confessou várias vezes o seu amor pelo Cruzeiro, e o Senador nem se coçou. Amor reprimido e esnobado vira sorvete de jiló com cobertura de boldo. Amargo paca! Com ironia, Fabrício revelou: “Agora depende da diretoria. Não posso ficar toda hora também implorando”. Tá certo!
Existem carpideiras que, ainda, choram a saída de Jonathan. O Senador cai na risada. O Cruzeiro ganhou boa grana na venda do atleta ao Santos e agora pega mais 2,5 milhões de euros com a sua ida pra Internazionale de Milão. Então, o Cruzeiro lucrou com Jonathan cerca 4,5 milhões de euros ou R$ 10,05 milhões.
O Santos pagou por ele 1,2 milhão de euros, equivalente a 30% dos direitos. Já a Teisa (Terceira Estrela Investimentos S/A) – sei lá que bicho é esse! - investiu 800 mil euros em 20% do passe.

3 comentários:

  1. Cara, voce e ridiculo, como varios da imprenssa, ficam inventando noticias para aparecer na midia,quando vier com uma noticia dessa,fale a fonte, ja que a voce cabe argumentos concretos para tal afirmacao.Mediocre e ter que ficar inventando coisas do alem para aparecer e ter o nome em destaque na midia!

    ResponderExcluir
  2. Eu não entendo como jornalistas, de tanto tempo de estrada, ainda precise de inventar umas bobagens dessas só pra aparecer, profissionais com bagagem devia servir de exemplo para os iniciantes, e não ficar plantando noticias pra chamar atenção, é por causa desse tipo de profissional que a imprensa está cada vez mais MEDIOCRE.

    ResponderExcluir
  3. Fabrício chinelinho!!!!! Melhor ficar no cruzeiro...o cara não sai do departamento médico...

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.