domingo, 3 de julho de 2011

FALTOU MARTA ENTRE OS HOMENS


ENQUANTO OS MARMANJOS davam vexame com um futebol feio, sem criatividade individual, no empate com a Venezuela, as meninas brasileiras exibiam raça e qualidade pra golear a Noruega por 3 a 0 no Mundial feminino. Marta foi a dona do jogo,com dois gols e uma assistência.
Com duas vitórias em duas rodada e a classificação antecipada para as quartas de final do Mundial feminino, o técnico da Seleção Brasileira, Kleiton Lima, quer evitar o clima de euforia e acredita que a equipe ainda tem que corrigir alguns erros, principalmente no primeiro tempo dos jogos. Após o 3 a 0 sobre a Noruega neste domingo, em Wolfsburg, o treinador afirmou que a criatividade brasileira acabou fazendo a diferença. A craque Marta marcou duas vezes e deu o passe para o gol de Rosana.

2 comentários:

  1. Adorei!!! Gozaram tanto a Argentina pelo empate, pelo menos foi de 1 a 1 !!! O Brasil, entrou com salto 15 cm e tomara que todos os times joguem retrancados... As estrelas esperam bola no pé pra chutar bem de pertinho...O Neimar não segura um empurrão, apesar das qualidades como goleador. Precisa urgente ir embora pra Europa, aprender disciplina e ganhar força muscular, principalmente!!! Marta é craque, pode ensinar sim aos marmanjos.
    Tonico de Ibirité

    ResponderExcluir
  2. Tô com tigo. Quem disse que o Pato é atacante? O que que ele fez até hoje? Quem inventou esse cara? Então, tiro ao Pato, ou meçhor Tiro o Pato.
    Mas também, quem disse que o Mano é técnico? Retranqueiro. Então, tiro a mano...
    Marta neles!

    Um abraço,

    Ivan Drummond

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.