segunda-feira, 11 de julho de 2011

FOTOS DO REAL E DO ATLETICO DE MADRID



Meu primogênito Alexandre( o professor Santelmo) como faz quase todos os anos, nesse período num convênio do Colégio Santo Agostinho, onde leciona, leva uma delegação de alunos e alunas para intercâmbio na Espanha. De lá me mandou esta mensagem, com um fato interesse.Sigam:
Olá Papai,to te enviando algumas fotos de Madrid. Na verdade sao fotos do Estádio Santiago Bernabeu, to no campo e no banco de reservas. E outras do Vicente Calderon, Estádio do Atlético de Madrid.
Nos Dois fiz um passeio pelo museu dos clubes e fica claro como o Real sabe ganhar dinheiro com marketing. Eu já conhecia o estádio e o passeio por lá. Tudo perfeito com muitas fotos vídeos de gols, o som da torcida na arquibancada, fotos de todos jogadores que passaram por lá ( tem até Rodrigo Fabri, César Prates e Petkovic).
Já no Atlético de Madrid, olhei um dia antes para saber dos horários de visitas, valores e etc. Chegando lá o estádio estava fechado para visitas desde junho, mas fomos ao museu.
O lugar todo mal cuidado com as escadas quebradas, o carpete da entrada soltando e a pintura descascando.
Mas o pior nao é isso, dentro têm fotos de jogos e ídolos, os troféus, camisas de outras época e atuais. Numa parte, há umas seis camisas de times que jogaram contra a equipe da casa. Uma delas do Cruzeiro de 1985, só que a placa dizia que era de um jogador russo do Dínamo de Kiev de um jogo da Recopa daquele ano.
Ao sair do museu caímos em uma loja do time, encontramos um vendedor brasileiro e falamos com ele sobre a camisa. Ele nos disse que outro dia um mineiro havia falado a mesma coisa e levaria o ocorrido à direção do museu. Nao consegui tirar a foto da placa e da camisa juntos. Mas presta atenção no detalhe à esquerda da foto da plaquinha, que tem a estrela do Cruzeiro. No lugar a gente consegue ver que o patrocínio é do BMG. (Não consegui adicionaar esta foto para que os leitores pudessem tomar conhecimento, infelizmente).
Por isso um ganha BURROS DE DINHEIRO COM MARKETING E O OUTRO NAO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.