terça-feira, 5 de julho de 2011

GALO VENDE GOLEADOR E VAI ATRÁS DE OUTRO



Interessante os meandros deste negócio que o Atlético fez com o atacante Kleber, revelado nas divisões de base do clube. Estava no Marítimo, de Portugal, emprestado e o Atlético o vendeu ao Porto por 2,3 milhões de euros. O Marítimo não quis liberá-lo sob alegando que o contrato dele iria até junho deste ano.
A história se arrastou por esse tempo todo. Aos 21 anos, Kleber que tivera poucas oportunidades aqui, estourou por lá. Fez tantos gols que chamou a atenção do Porto, que estipulou uma multa rescisória de 40 milhões de euros pra Kleber. E o Atlético o vendeu por apenas 2,3 milhões.
E tem clube europeu pronto pra dar 50 milhões pelos direitos do atacante chileno Alex Sanches, que a gente viu no jogo Chile 2 x Peru l e que não é nenhuma brastemp. Brasileiro segue negociando mal seus futuros craques.
Enquanto acerta a situação de Kleber o Atlético está quase pronto pra anunciar a vinda de Keirrison. O atacante rescindiu seu contrato com o Santos no princípio da semana. O Barcelona, dono de seus direitos, não cria nenhum problema para emprestá-lo a outro clube brasileiro. O Galo é o primeiro da lista.
A única dúvida é saber se os ares de Beagá serão propícios à recuperação técnica de Keirrison. Desde a sua saída do Coritiba e de uma boa passagem pelo Palmeiras que ele não joga mais nada.

Um comentário:

  1. Meu Caro amigo Flávio Anselmo,td bem?..."Em festa de jacu, inhambu não pia"... Estou dizendo isso porque voudar um pitaco no que você falou do América (Mauro Fernandes), apesar deser Galo Doido. Estou vendo, meu amigo Flávio Anselmo, que se "morder alingua, vai morrer envenenado". Estava lendo a entrevista completa dotécnico Mauro Fernandes e não achei que teve "esnobação", pelo contrário,achei sensata a entrevista e de muito carater do técnico. Quando ele falaque o telefone não pararia de tocar, se saisse no América, foi no sentidode que ele não precisa negociar com ninguém debaixo dos panos, sem antessair do time que dirige, porque certamente será procurado, como esta sendopor ser um bom técnico. Achei sensata e de muito carater as palavras dotreinador. Acho que o seu comentário foi muito infeliz e maldosa, Sr.Flávio Anselmo. Deveria ter colocado o motivo dessa fala do Mauro e nãodeixar nas entrelinhas uma coisa pela metade. Fica chateado comigo não,pois vou continuar a ler suas colunas. Quando ao meu Galo Doido... semcomentários. AbraçosReginaldo SouzaBairro Copacabana

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.