sexta-feira, 15 de julho de 2011

TORCIDA CELESTE REVOLTADA, SAI HENRIQUE E FABRÍCIO VAI ATRÁS JÁ,JÁ



Rapaz, eu descobri só agora o lado misterioso de Joel Santana! Não sabia – é a primeira vez que o folclórico treinador trabalha nas Geraes – que também ele é dado às besteiras de treinos secretos. Tudo bem que fosse igual aos outros. Mas não é não. Santana exagera mais. Deixa os repórteres à espera, com os portões da Toca fechados, por quase quatro horas. Uma tremenda sacanagem! Coisa que agrada muito o diretor de comunicação do clube e o Senador presidente. Os dois adoram submeter os profissionais da cobertura diária. Conforme a reação do grupo das informações, os cartolas sabem que mantém submisso ou quem é contra, inimigo então.
Visto que os treinos secretos do Joel Santana esconderam o time, não vou especular. Até porque as notícias fora do time estão mais interessantes. Bastou eu perguntar pelo argentino Ernesto Farías pra ser informado que ele terá o contrato rescindido em breve. Sua permanência não interessa à diretoria e nem à Comissão Técnica. Existe algo estranho aí, sem dúvida!

Sobre Fabrício no Galo, a informação em primeira mão da coluna explodiu na Imprensa feito bomba H. Só o Jogada de Classe e a Turma da 98 deram crédito. Os demais fingiram ignorar a mando do Senador. E estourou, também, a informação da venda de Henrique, coisa que eu anunciei aqui há meses. Ricardo Guimarães faz a festa com o elenco celeste.
Dimas Fonseca informou que o Cruzeiro teve uma proposta indecorosa de um clube uruguaio prontamente recusada. Pela lei, o clube tem que pagar 50% do restante do contrato caso queira sua rescisão. Farias tem R$ 7 milhões a receber que o Cruzeiro não topa pagar. Seu contrato termina em agosto de 2014. Pela metade, o argentino sai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.