domingo, 7 de agosto de 2011

CAI DORIVAL E GALO VAI ATRÁS DE CUCA




SAI DORIVAL JÚNIOR e o Galo está atrás de Cuca. Verdade ou não penso que Alexandre Kalil poderia buscar uma opção melhor. Cuca passou pelo Cruzeiro e deixou um rastro penoso de caráter duvidoso. Aquela carinha de anjo, cabelos enrolados, não tem nada a ver com o profissional do dia-a-dia, carregado de idiossincrasia, em decisões pessoais e egoístas.
Quase saiu no tapa com um dos fisioterapeutas e é odiado pelos médicos por interferências absurdas na área que não lhe diz respeito. Qual seria a opção? Confesso que não sei e nem gostaria de saber.
Até porque entendo que a carência do futebol brasileiro nesse setor é total. Me agradaria muito ver Ney Franco no Atlético com a meninada campeã da Taça BH nas mãos. Contudo, Ney tem uma incumbência atual de trazer mais um título mundial pra nós e depois ir à busca da Medalha de Ouro, que falta do futebol tupiniquim.
Dorival Júnior tropeçou nos seus erros e teimosia. Comprometeu o trabalho da diretoria que contratou vários atletas, orientada por ele, e após todo esforço abandonou os jogadores. Como deixou fracassar o trabalho de base iniciado, com sucesso, no início do ano. A paciência que teve com alguns jogadores faltou no caso de outros; isso foi fatal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.