quinta-feira, 4 de agosto de 2011

COELHO NÃO RESISTE TIMÃO

O enigmático GIVANILDO DE OLIVEIRA, cara emburrada como sempre, assistiu apenas: o Corinthians fez 1 a 0 e o Coelho empatou com o menino Kempes. Aguentou o tranco até não poder mais e fez uma lambança geral na defesa, permitindo que Paulinho aparecesse livre - passou a ideia de impedido - na cara de Neneca pra fazer os 2 a 1 finais, no Pacaembu. E daí, não tem sido essa a sina dos três mineiros na Série A?
Resultado surpreendente mesmo foi o de Florianópolis: sem vencer há seis partidas, o Figueirense sapecou 2 a 0 no Botafogo, este em franca subida. Outra zebra: Avaí, na zona do mal, goleou o perigoso Ceará ( 3 a 0) lá em Fortaleza. Cruzes! O Vasco fez o papel dele: derrotou o Santos de Neymar e Ganso por 2 a 0, (Diego Souza compareceu com o primeiro e belo gol) e entrou no G-4.
A rodada se encerra esta noite, com São Paulo x Bahia. Fluminense x Internacional - adversário do Cruzeiro em Porto Alegre na próxima rodada - e duelo de Atléticos em Goiânia: Dragão x Furacão.
CAIU OUTRO TREINADOR: Julinho não é mais o treinador do Grêmio. A diretoria resolveu mandá-lo embora, depois de tirá-lo do Internacional onde era auxiliar de Falcão, que, por seu turno, também, está desempregado. O Grêmio está atrás de Celso Roth.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.