segunda-feira, 8 de agosto de 2011

CUCA, OUTRO FURO DA TRINCHEIRA

CONFORME ESTA TRINCHEIRA INFORMOU em absoluta primeira mão, logo após a demissão de Dorival Júnior ( Dorival Cai e Galo vai atrás de Cuca), a contratação do ex-treinador do Cruzeiro foi confirmada. A Cidade do Galo viveu tarde agitada nesta segunda com a apresentação do novo técnico que estreia quarta -feira, em Ipatinga, contra o Botafogo jogo válido pela Copa Sul Americana. O meu leitor sabe que o profissional Cuca enganou-me e a torcida cruzeirense por bom tempo. Aí revelou sua verdadeira face quando o estrago no elenco já estava feito.Não posso afirmar que haveria solução melhor no momento, porque a praça está vazia, como escrevi no blog domingo. Contudo, a minha torcida é pela recuperação do Galo, seja com Cuca, ou com outro qualquer. Toquemos, portanto, o barco.
Lembro que existem, ainda, dois furos a ser confirmados: a saída de Fabrício no final do ano para o Galo. E a manobra da situação no Cruzeiro: José Perrela seria indicado Presidente de Honra, teria uma sala especial, com status de "Rainha da Inglaterra", ou seja, sem "mandar". A "administração" seria exercida por Pinho Tavares, indicado pra sua sucessão. Quem quiser que acredite nessa história de que o Senador não terá mando algum...

2 comentários:

  1. acho sua teoria do fabricio ir para o atletico náo vai acontecer pois o fabricio foi um dos que fizeram a casinha para o cuca cair no cruzeiro. e o cuca inteligente como é não vai querer uma casinha de abelha no seu centro de treinamento.

    ResponderExcluir
  2. Teoria nada! Já tá tudo preto no branco!

    Coitado é de torcedor que ainda acredita em jogador apaixonado por clube!

    Fabrício já é Galo!

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.