domingo, 21 de agosto de 2011

FESTIVAL DAS FERAS NA BEIRA RIO

Ronaldinho Gaúcho e Leandro Damião que estarão juntos na Seleção de Mano Meneses estiveram inspiradíssimos no clássico Internacional 2 x Flamengo 2, na Beira Rio. Ronaldinho, numa cobrança de falta magistral, fez l a 0. Aos 46m, do primeiro tempo, o Inter perdeu o volante argentino Guiñazu expulso. Já tinha o amarelo e levou o segundo, bobamente. Com 10 em campo, o Colorado empatou no início da fase final: Leandro Damião fez genial passe de calcanhar para o zagueiro Indío marcar de bico. Aos 16m, Jael fez 2 a l, num lance que começou com RG10, passou pelo certeiro cruzamento de Júnior César e acabou no chutaço de Jael que acabara de entrar.
Aos 39m, Deivid perdeu outro gol "inacreditável", sozinho na área. O passe foi de RG-10 e ele cabeceou pra fora, com o canto vazio. A TV prometeu que a turma do Globo Esporte irá procurá-lo pela terceira vez pra vestir a camisa do quadro "Inacreditável". Deivid fica pê da vida, para de dar entrevistas e não aceita a brincadeira.
O gol de empate foi obra de arte. Andrézinho achou o garoto Delatorre - este também promete - cria do Inter, que levantou a bola pra marca de pênalti, Leandro Damião girou no ar e aplicou a verdadeira "bicicleta". Golaço. Grande jogo: 2 a 2.

TODOS OS RESULTADOS DA DÉCIMA OITAVA RODADA VOCÊS CONFEREM NA COLUNA DA ESQUERDA DESTE BLOG. BEM COMO A CLASSIFICAÇÃO GERAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.