sábado, 20 de agosto de 2011

(Foto Celso Lupo - Arena/AE)

GALO MANTÉM A SINA DE DERROTAS. Não adiantou nada o técnico Cuca fugir do convencional e quer antecipar as estréias de Pierre e Triguinho, vindos de contusões sérias. Toda essa combinação, mais o desespero do Galo na zona do rebaixamento, a força do Botafogo no Engenhão, levaram o time à quarta derrota sob o comando de Cuca e a 11ª do time no Brasileiro, que se atolou mais no buraco negro. Os cariocas venceram por 3 a 1 sem muito esforço, a não ser nos minutos iniciais quando Bernard teve duas oportunidades e não concluiu bem.Ainda que marcasse, a impressão que ficou foi de uma provável repetição do jogo anterior: o Galo fez 2 a 0 e apanhou de 3 a 2.Com apenas 15 pontos ganhos em 54 disputados, resta no Brasileiro, neste primeiro turno, o clássico contra o Cruzeiro. O Galo tem aproveitamento ridículo de 27% e antes do clássico enfrenta de novo o Botafogo no Engenhão, nesta quarta-feira, pela Copa Sul Americana. A vantagem neste jogo é toda do Fogão que venceu a partida de ida no Ipatingão.Mais uma vez o time mostrou surpresas na escalação. A maior foi a presença de Mancini. Na semana passada, Cuca informou que o meia iria treinar à parte para “melhorar uma série de fatores”. Quatro dias depois, o atleta entrou em campo como titular. Pierre não teve tempo nem de para treinar. Contratado esta semana, foi regularizado na sexta-feira e estreou no sábado.
O Fogão abriu o placar aos 16m com Elkeson. Em outra bobeira, aos 34m, Felipe Menezes bateu de fora da área: 2 a 0.
O Galo voltou para o segundo tempo com outro estreante, que teve menos tempo ainda de conhecer os companheiros. Na verdade nem treinou. O lateral-esquerdo Triguinho fez os exames na sexta-feira e, em seguida, viajou com a delegação para o Rio de Janeiro. Entrou no lugar de Richarlyson. A outra alteração de Cuca foi a entrada de André no lugar de Mancini.
O Botafogo marcou 3 a 0, aos nove minutos, de novo com Felipe Menezes. Aos 46m André marcou o gol de honra. Ou desonra?
O FIGUEIRENSE não permitiu que o Corinthians disparasse na liderança do Brasileiro. Venceu o Timão por 2 a 0 no Pacaembu e abriu novas chances para que o Flamengo, 34 pontos, vice líder, encoste de novo no primeiro lugar. O Mengo tem uma parada torta contra o Internacional na Beira- Rio. (quadro de jogos e classificação na margem esquerda).

5 comentários:

  1. Prezado Flavio,

    Isso que está entrando em campo com a outrora gloriosa camisa do Galo não é um time, é um catadão montado (?) sob a batuta do enganador Dorival, sob o olhar complacente do falastrão kalil e do "melhor diretor de futebol do Brasil". Esses 3 serão os responsáveis se o pior acontecer. E se acontacer, tendo em vista a grana preta que kalilzinho e malufinho gastaram, devem ser execrados e declarados personas non gratas no clube para sempre.

    Abs.

    Ed.

    ResponderExcluir
  2. O que acontece no time do Galo é mero desespero,que se passa da diretoria para o time,e deste para o torcedor.O time do Galo esta destroçado e perdido, como não consegue jogar e não tem tempo pra treinar,vai continuar nesta draga e o sofrimento vai ser longo,se não cair por antecedencia.

    ResponderExcluir
  3. Esse chega s sai de jogador no Galo chega a irritar.O torcedor do Galo ouve mais a palavra rebaixamento do sabe qual é o time ou jogador importante.O Coitado do Bernard é mais um que esta sendo torrado pela mesma situação de sempre,na hora do arrocho,pegue alguem que se deu bem na base,de uma satisfação mentirosa ao torcedor,e,deixe arder na zona do rebaixamento.

    ResponderExcluir
  4. AMIGOS, TODOS ESTÃO COBERTOS DE RAZÃO. QUEM PODE SUPORTAR UMA SITUAÇÃO DESTA? QUAL EXPLICAÇÃO SE TEM PARA UM TIME DE REVER, LÉO SILVA, RICHARLYSON, TORÓ, DANIEL CARVALHO, DUDU CEARENSE,MAGNO ALVES CAIO, GUILHERME I E GUILHERME II, mais Berola,Patric, e agora chegam mais e mais e mais sem nenhum resultado prático? E mudam-se os treinadores, os preparadores físicos. BOM É VERDADE TAMBÉM QUE O ELENCO NÃO É NENHUMA BRASTEMP! MAS COMO CONSEGUIU COM DORIVAL JUNIOR JOGAR UM PERÍODO E DEPOIS PAROU? REZEM MEUS AMIGOS, FAÇAM DESPACHOS E PEGUEM COM OS SANTOS E PAI-DE-SANTOS. TEM REZA BRAVA NESSA HISTÓRIA!!!!

    ResponderExcluir
  5. O ATLETICO,o problema é o mesmo de sempre , vejam oq acontecer no atletico o unico time do brasil q contrata jogador sem condicoes de jogar vejam os casos d agora :
    marquinhos cabalhota , mancini,daniel carvalho,
    guilheme esse jogadore o kalil e maluf fizeram um contrato de risco pois os mesmo não tinha condição de jogar pois tinha problemas fisicos, ou seja a historia se repete de novo ,pois quando caiu em 2005 foi a mesmo situação e não aprenderão até hoje ,será quando q ATLETICO VAI TER PRESIDENTE E UM DEPATAMENTO DE FUTEBOL ONDE AS PESSOAS ENTEDEM D FUTEBOL?????
    DO MAIS É REZAR RELAMENTE PARA NÃO ACONTECER O PIOR COMO FOI CITADO .
    ATÉ MAIS COM OUTRA CRONICA MINHA....

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.