segunda-feira, 15 de agosto de 2011

GLOBO BRIGA DE MENTIRINHA COM A CBF

BEM QUE A GENTE tem visto os apresentadores dos jornais da TV Globo lendo editoriais bem sem sentido e cheios de mágicas. Tudo por causa da declaração do presidente da CBF, Ricardo Teixeira, à revista Piauí. Disse que só ficaria preocupado se um dia o Jornal Nacional desse alguma coisa contra ele. E deu. Leiam o que publicou o jornalista Ricardo Perrone no seu site:

"Na CBF, a reportagem do Jornal Nacional no último sábado, envolvendo Ricardo Teixeira, foi classificada como uma tentativa de mostrar independência. A tese é de que a emissora precisava contrariar as palavras do presidente da CBF à revista Piauí e demonstrar não estar sobre o controle do cartola. Tinha que dar uma resposta à sociedade.
Porém, na confederação brasileira, a matéria foi considerada boba, com poder de fogo inofensivo, e chegou a ser comparada à série feita recentemente pela Record, ironizada na entidade. Os aliados do cartola sustentam que ele não é o alvo da investigação sobre o uso de dinheiro público no amistoso entre Brasil e Portugal. E, já que o manda-chuva da CBF foi citado na reportagem, o mesmo deveria ter sido feito com o presidente da Federação Portuguesa.
Ao mesmo tempo em que a turma da CBF nega haver estremecimento com a Globo, a emissora agora é alvo de comentários jocosos. Um deles é o seguinte: “É fácil mostrar independência quando a Globo não está negociando nenhum contrato com a CBF. Por que não mostram independência no meio de uma negociação?”
Fora da CBF, aliados do presidente do COL (Comitê Organizador Local da Copa) também avaliam que a emissora escolheu um tema lateral, que não atinge o Mundial, para fingir que bateu no dirigente".

Um comentário:

  1. Veja o video onde Cuca manda a torcida exigir que o Kalil contrate pierre: http://www.youtube.com/watch?v=2uafI6G1yUc&feature=player_embedded

    O Cuca nao foi homem para pedir isto ao Kalil, ele quer que a torcida pressione e no mesmo video a torcedora revela que o Maluf mandou ela se fud.....

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.