sexta-feira, 19 de agosto de 2011

GOLS DE PLACA NÃO TIRAM COELHO DA LANTERNA

O COELHO TEM FEITO gols que são verdadeiras obras de arte. Em compensação, perde outros que “até a vovó de Givanildo faria”. Vem sendo assim desde o início do Brasileiro e o time completa a quinta rodada na lanterna da competição. Não foi diferente diante do São Paulo. No primeiro tempo, chutou mais, teve mais posse de bola, e perdeu boas oportunidades, mas levou tremendo susto quando Rivaldo chutou uma bola na trave.. Na segunda fase, o São Paulo dominou e no finalzinho da partida, Marlos abriu a contagem. Pronto, outra derrota em casa!
Dos males o menor! Marcos Rocha cobrou uma lateral, William desviou e cabeça e Kempes, de bicicleta, marcou outro belo gol americano.Final, Coelho l x São Paulo l.
O resultado deixa o América na lanterna com 12 pontos. O São Paulo permanece em terceiro, com 33, e segue na luta para alcançar o topo da tabela. Na próxima rodada, o Coelho enfrenta o Atlético-PR briga dentro da zona de rebaixamento. domingo, às 18h, na Arena da Baixada. O Furacão é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, com 16 pontos. Já o São Paulo terá o clássico contra o Palmeiras também no domingo, às 16h, no Morumbi.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.