domingo, 28 de agosto de 2011

TIMÃO É CAMPEÃO SIMBÓLICO DO TURNO

O São Paulo de Adilson Batista pode afirmar que arrancou excelente resultado na Vila Belmiro. Teve Carlinhos Paraíba expulso aos 29m do primeiro tempo, fez l a 0 com l0 em campo, num golaço do garoto Lucas, aos 45m e só tomou o empate aos 36m da fase final num petardo de Ganso, que voltou a jogar bem. E destaco que os sãopaulinos tiveram mais chances no contra-ataque de ampliar o placar, já no primeiro tempo.
No Engenhão deu-se o contrário: o Flamengo teve um atleta expulso e recuou pra manter o placar de 0 a 0. Conseguiu evitar vitória do Vasco que o colocaria bem melhor na classificação geral.
O Palmeiras de Felipão derrotou o Corinthians por 2 a l, todavia não evitou que o Timão ficasse com o simbólico título de campeão do primeiro turno. Com a combinação dos demais resultados, o time paulista 37 pontos na liderança. O Flamengo, com o empate diante do Vasco, segurou a vice-liderança com 36. São Paulo e Vasco, com 35, ocupam as outras duas vagas do G-4.

No Grenal, o Grêmio fez valer o seu mando de campo, no Estádio Olímpico, e derrotou o Inter por 2 a l. E No clássico de Santa Catarina repetiu o placar da maioria doe clássicos: Figueirense 2 x Avaí l. Só o Ceará fez mais bonito, em casa: aplicou a goleada de 3 a 0 sobre o Bahia e levantou, de novo, o astral perante sua torcida.
Imagino que o clássico do Rio, debaixo de um calor danado, tenha feito muita gente passar mal. O técnico Ricardo Gomes passou. É a segunda vez que assusta a moçada durante uma partida. Quando comandava o São Paulo passou mal, também, e foi levado às pressas para um hospital próximo do estádio. Como aconteceu domingo no Rio.
O moço tem pressão alta, o que não é brincadeira, não!

Boa vai levando a vida na Segunda Divisão numa boa. Bateu no Duque de Caxias, lanterna da competição, por 2 a 0. Deu pro gasto. O jogo em Varginha levou público razoável ao Melão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.