terça-feira, 16 de agosto de 2011

PIERRE VEM FECHAR A DEFESA DO GALO



O técnico Cuca foi atendido pela diretoria do Atlético depois da derrota por 3 a 0 para o Coritiba, na capital paranaense.
Pierre já está em Belo Horizonte e realizou os primeiros exames médicos numa clínica particular da cidade. O jogador conversou com o Superesportes após os exames e disse que está muito feliz pela possibilidade de voltar a trabalhar com o técnico Cuca, que o dirigiu no Paraná. "Tenho um carinho enorme pelo Cuca. Estou bem fisicamente e vou me sentir em casa em Belo Horizonte, pois já conheço alguns jogadores do grupo do Atlético".
O volante, de 29 anos, estava insatisfeito no Palmeiras. Pouco aproveitado por Luiz Felipe Scolari, ele não escondia seu desejo de deixar o Verdão. Sua última partida pelo time paulista foi no dia 10 de julho, contra o Santos, pelo Campeonato Brasileiro. Com Felipão, o volante, às vezes, não era relacionado nem para o banco. (Superesportes-EM)

2 comentários:

  1. LÚCIO M.PIRES - BH16 de agosto de 2011 22:39

    Concordo com vc, Flávio. O Pierre não pode ser considerado "salvador da patria". é mais um que treinador pede. Na "falta de tu, vai com tu mesmo".não tem ninguém melhor disponível na praça e o galo pecisa urgente de alguém pra dar umas porradas naquele meio-campo de moças meigas como disse o Werley. Concordo também que do Corinthians esse jejum não passa.Da=lhe Galo Vingador...abs

    ResponderExcluir
  2. As mensagens que recebo por e-mails não respondo mais via em-mail como fazia antes. Comunico que publicarei a mensagem do leitor aqui, como fiz com essa do Lúcio e darei a resposta aqui, tb, pra que outras pessoas tenham acesso ao assunto e dê sua opinião. Aí o fôro ficará bem movimentado. Portanto, venha discutir a contratação de Pierre.

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.