terça-feira, 30 de agosto de 2011

TEM MAIS GENTE ESCALANDO O TIME NA TOCA?

Foi a pergunta que o técnico Joel Santana fez após a entrevista coletiva de ontem na Toca da Raposa. O treinador também chio por entender que os o goleiro Rafael e o meia Everton, se escalaram ou foram escalados por alguém.
-"Eu estou sentindo que aqui no Cruzeiro existe a mania de escalar jogador antes do treinador. Escalaram o goleiro antes de eu falar. Eu não disse nada, não falei nada, não encontrei com ninguém. Nem a minha mulher sabia do time que eu ia escalar. Ninguém sabia. Aí já deram, jogador já fez entrevista, já falou, já disse, já aconteceu. Nosso preparador físico treina o jogador e eu escalo. Como todos aqui na função. Quem define quem vai jogar sou eu. Algumas coisas têm acontecido e nós sempre guardamos, esperamos a melhor ocasião. O jogador é bom? É. Mas se vai sair jogando ou não é outra história. Vamos ver o que é melhor para o grupo e aquilo que a gente vai tentar, diante de tantas dificuldades que nós temos, na hora de botar o jogador em campo.
A delegação foi com Todas as especulações levam a seguinte escalação, que me perdoe Papai Joel, pelo achômetro. Rafael, Marquinhos Paraná, Léo, Criibari e Everton; Fabrício, Leandro Guerreiro, Charles e Roger; Anselmo Ramon e Sebá. Se ele olhasse para os juniores acharia melhor formação. Inclusive pra lateral esquerda onde tem Gabriel, 20 anos, 1,80 e canhoto.

2 comentários:

  1. olá me chamo marcela servano, sou aluna de jornalismo da ufop. Estou participando de uma enciclopéia organizada pela profesora nair prata, sobre o rádio esportivo mineiro. Queria saber se vc trabalhou com Aloísio Martins no programa da rádio guarani, campeões da bola. Tenho que escrever um verbete sobre ele. Entre em contato comigo no email: marcela864@gmail.com.

    ResponderExcluir
  2. Flávio, leio seus comentários rotineira e diariamente e gosto muito de tudo o que você escreve, empre com coerência, conhecimento e muita competência.
    Continue assim por que precisamos de pessoas como você para colocar o futebol mineiro em seu devido lugar, pois, do jeito que está é uma vergonha.

    Davi Martins - Parauapebas/PA - cel: (94) 88044628

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.