sábado, 10 de setembro de 2011

ASSIM NÃO DÁ COELHO!!

É de jogar a toalha. O Coelho fez 2 a 0 no Avaí, saiu da lanterna do Brasileiro e no segundo tempo entregou o ouro. Deixou o time catarinense empatar a partida disputa na Arena do Jacaré e voltou, de novo, pra rabeira da competição. Gilson e André Dias marcaram para o América no primeiro tempo. No segundo, o Avaí empatou com William e Cleverson. Os foguetes que eu preparava pra comemorar a vitória em casa e o início da reação do Coelho voltei com eles pra despensa.
Agora, o América é visitante contra a Raposa na próxima rodada. Que situação essa!!
FELIZ DA VIDA está o pessoal do Boa Esporte, com a vitória por 2 a 1 sobre o Vila Nova goiano lá no Serra Dourada. O artilheiro Jhemmy fez um dos gols e deu assistência no outro. O Boa subiu para o 8° lugar com 32 pontos em 22 jogos, oito vitórias. está apenas a cinco pontos do quarto colocado, Americana, do G-4 do Bem da Segundona. Acima dele estão Sporte, com 36; Bragantino, 33 e Vitória, 30 pontos.

2 comentários:

  1. O Boa Esporte é um time sui generis. 1º deixa sua cidade, a qual lhe abrigou durante mais de 60 anos.2º Na série B muitos pelo Brasil a fora davam como um dos 4 rebaixados;3º Sem dinheiro e sem torcida(está aos poucos conquistando o torcedor de Varginha) está fazendo mais do que os três mineiros que estão na A.4º Depois que já fez em 22 rodadas não duvido nada que possa almejar a 4º vaga na serie A.

    ResponderExcluir
  2. esses fogos que vc guarda estao ja sem efeitos pq vc flavio anselmo vc guarda para qdo o seu time atletico_ mg ganhar algum titulo,mas como nao ganha nada vc fica falando que e pro o ameriquinha

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.