quarta-feira, 14 de setembro de 2011

FARIAS REINTEGRADO.


NESTA SEXTA FEIRA, o Senador também terá a obrigação de explicar o curioso afastamento do atacante Ernesto Farias. Não conseguiu passá-lo pra frente por causa dos R$ 200 mil que ganha por mês. Na falta de atacantes, contratou um monte igual a ele – coisa que a Trincheira havia denunciado há meses – e agora decidiu reintegrá-lo. Farias estava afastado há quatro meses e seu contrato vai até 3 de agosto de 2014. Torço que arrebente agora.
A direção da assessoria de imprensa celeste, que nunca sabe de nada, disse que Farías conversou com a diretoria e teve o pedido acatado em comum acordo com a comissão técnica, com o aval do treinador Emerson Ávila. Nada disso: pesou mesmo o pedido do seu amigo e compatriota, Walter Montillo.
Montillo viu o óbvio após a entrada dos cabeças de bagre no ataque do Cruzeiro. Farías jogou 16 partidas pelo Cruzeiro em 2010 no Brasileirão. Marcou três gols e recebeu dois cartões amarelos. Em 2011, até o afastamento, em 18 de maio, disputou 10 jogos, três como titular, e marcou três gols, além de ter feito quatro assistência. Qual foi o outro centroavante que fez mais pelo time do que ele? Em 26 jogos, sem ser titular, marcou seis gols.

4 comentários:

  1. Zezé Perrella já deu o que tinha que dar, já VAI TARDE! Caiu na política, amigo, e ainda mais como senador da República (que lástima!!!)
    Tomara que o tal Dr Gilvan (desconhecido) seja homem de boas decisões e não se deixe dominar por um homem tipo Zezé, que se propõe até a trocar de nome! Idiota! Nome não se troca nunca!

    ResponderExcluir
  2. Receio que seja farinha do mesmo saco, meu amigo,.

    ResponderExcluir
  3. josé antonio torres14 de setembro de 2011 22:36

    Quem sabe Zezé Perereca? Pula pra lá e pra cá, usa as pessoas e fica no comando por trás!!! Usou seu irmão Alvimar e com certeza usará o pobre dr Gilvan também!!!

    ResponderExcluir
  4. BOA JOSÉ ANTÔNIO. Que ZZ passe a chamar ZZ Perereca, caso o Cruzeiro caia. Boa pra ele tb. Perereca é mais procurado do que Perrela; tem gente que gosta outras não. E de fato pula pra lá e prá. Boa.

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.