segunda-feira, 26 de setembro de 2011

(Foto do Givanildo um clique bem feito de Jorge Gontijo - EM/DA Press)
O COELHO tem uma semana pra montar, também, outro time. Este que “joga como nunca e perde como sempre” não tem resolvido. Caso análogo aos de Galo e Raposa. Aqueles que já jogaram a toalha acreditam numa Segundona porreta com os três grandes mineiros e mais o Boa e quem sabe o Ipatinga que luta pra voltar. Outros fazem creem que dois de Minas cairão. E que o América já tenha lugar certo na degola. Galo e Cruzeiro brigariam até a última rodada quando se enfrentam. Afe Maria, haja coração!
0 América joga sábado que vem no Canindé contra o Palmeiras. Diante do Flamengo, somou treze derrotas em 26 jogos. Givanildo diante da fragilidade da defesa espera contar com Gabriel, William Rocha e Dudu, além de Everton Luis, recém contratado à Lusa.
O clima no Palmeiras anda quente fora de campo. Felipão, na corda bamba após o empate com o Atlético-GO (l a l) com mais dois atletas que o adversário, bateu boca com o Gladiador Kleber. Aqui em Beagá especula-se que Luis Felipe Scolari está mesmo é de olho na Toca da Raposa. Por isso, Emerson teria sido mantido por enquanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.