sábado, 17 de setembro de 2011

GALO COMEÇA BEM E TERMINA MAL

O INÍCIO DO GALO contra o seu xará Goianiense prometia bastante. Cuca botou velocidade na equipe com Bernard e Neto Berola puxando os contra-ataques. Tem jeito não: se chover canarinho belga, cai urubu no colo do técnico atleticano. Com 30m, Cuca foi obrigado a repensar o esquema tático. Perdeu Neto Berola aos 13m e Rever, aos 28m, por lesões em disputa de bola. Duas peças que funcionavam bem. Aí entrou com Richarlyson, verdadeiro porra-louca, no lugar de Berola. Adiantou Bernard pela direita. Não foi o mesmo. Guilherme sumiu. Werley entrou na vaga de Réver; a defesa se assustou e Renan Ribeiro teve que trabalhar bastante.
No primeiro tempo, o Galo teve gol anulado, marcado por Guilherme, pego em flagrante impedimento pelo assistente. O mesmo que anulou no segundo tempo, gol do Atlético-GO; o volante Anderson estava pouco adiantado. Sorte de Renan que saiu mal e foi vencido pelo goiano no alto.
Na fase final, o Atlético Goianiense marcou aos 17h, após bela triangulação entre Anselmo, Júnior e Vitor Júnior; este driblou Renan Ribeiro. Imediatamente, Cuca entrou com Marquinhos Cambalhota no lugar de Guilherme. Ganhou mais força de ataque. Mas quem deixou de marcar foi o time local: Joilson, que acabara de entrar, mandou a bola no travessão da meta de RR. Aos 43m, Serginho, de cabeça, perdeu o gol de empate.
Dependendo dos resultados deste domingo, o Galo volta à zona de rebaixamento.
O Vasco, com 45 pontos e 13 vitórias, assumiu a liderança provisória neste sábado ao golear o Grêmio por 4 a 0, com grande atuação de Diego Souza, autor de dois gols; o São Paulo, vice líder com 44 e 13 vitórias, foi implacável, também, pra cima do Ceará no Morumbi: 4 a 0 e Rivaldo marcou o quarto gol, ao entrar no finalzinho da partida.
INFORMAÇÕES. O Atlético liberou Patrick e Caio, encostados por Cuca, e os emprestou à Ponte Preta para a disputa da Segunda Divisão.
VEXAME. Inaugurado com pompa, na presença da presidenta Dilma, do governador Anast-azia, dos senadores biônicos – ZZ e Clésio – e do legal Aecinho, um dos responsáveis pela precipitada demolição do Independência, que deixou os clubes da Capital sem pouso, o relógio que marcará os dias que faltarão pra Copa de 2014 parou. Não chegou a rodar nem um dia na Praça da Liberdade. Heheheheheh...e nós vamos promover uma Copa do Mundo. Risível!

Um comentário:

  1. Flávio,

    Só o Cuca ainda não viu que com Serginho e Richarlysson, principalmente este último no meio de campo, esse time não vai ganhar de ninguém. É só passe errado e faltas, o tempo inteiro. Duas vacas estouradas que estão prejudicando a equipe desde o início, não é possível que esses treinadores ganhem essa baba para NÃO enxergar o óbvio.


    E esse Guilherme tem sangue nas veias?

    Abraço.

    Ed.

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.