segunda-feira, 19 de setembro de 2011

HORA E VEZ DOS PITAQUEIROS
Gosto de abrir espaço para os pitaqueiros da minha Trincheira e do meu blog na segunda-feira quando as mensagens chovem em razão dos jogos de domingo e outros assuntos.

Paulo Mario - Nova Lima“ Prezado Flavio Anselmo. A sua analise contempla somente um angulo de visão. A do Cruzeiro. Se você olhar segundo a visão do Coelho a análise também poderia ser outra.
O primeiro tempo foi igual. O Coelho atacou tanto quanto o time do barro preto. Não ficou na retranca. Quanto ao segundo tempo a posse de bola foi do Coelho. O cruzeiro jogou no contra-ataque. o Coelho perdeu ótimas chances de gol, principalmente aquela do André Dias e do Rodriguinho no ultimo minuto da prorrogação.
Analisei os números dos times mineiros em relação ao Coelho que é o ultimo colocado, como indicadores de produção desses times. Analise os números quanto aos gols marcados, números de derrotas. Você vai ver que o Coelho está nessa condição porque o numero de vitórias é pequeno. Nos demais tudo é muito próximo, muito igual.
Analise esses números como indicadores de produção. Um abraço, sucesso”.

Resposta: meu caro Paulo Mário. Evidente que não foquei meu comentário apenas na ótica do Cruzeiro. Nem do Cruzeiro, nem do América, nem de ninguém. Apenas na minha. Como também não posso analisar sobre fatos inexistentes, até pra indicadores de produção. Concordo que o América teve as chances mais claras e disse isso no Jogada de Classe da TV Horizonte nesta segunda-feira. Outro grande abraço e obrigado pela constante presença que me orgulha.

Langlebert Drummond – Governador Valadares
“Meu amigo Flávio. Outro dia, um amigo comentava sobre Diego Souza. e, achando porque já fui um dia ligado ao esporte, craque no assunto, me fez uma pergunta: Sensação do brasileiro de 2009, eleito o melhor jogador do campeonato.
2010 no Galo, um zero à esquerda... 2011 no Vasco, se não sensacional como em 2009,
tem feito atuações espetaculares, sendo de grande importância para o Vasco chegar até aqui, na liderança. O que houve com ele no Galo? Passo a bola para você meu amigo, que verdadeiramente é o craque no assunto. Sei que não tem o pique do passado, já abriu o peito no sentido verdadeiro da palavra. Mas, no sentido esportivo, abra mais uma vez, e traga aos torcedores do nosso querido Galo, sua opinião. O meu querido abraço.Langlebert.”

Resposta: É enorme desaforo de minha parte falar de meandros do futebol com um especialista como você, um dos maiores dirigentes do futebol mineiro do interior. Se não o melhor! A minha resposta é simples: más companhias. Luxemburgo quando deixou o Galo declarou a Kalil que o clube estava perto de explodir se não fosse dado um jeito no elenco. Kalil deu: liberou Diego Souza que queria ir embora, pois não aceitava a reserva; e mais Ricardinho, Zé Luiz e Jóbson. Jogar futebol é como andar de bicicleta. Ninguém se esquece. Diego voltou a jogar com vontade. Méritos de Roberto Dinamite e de Ricardo Gomes.

Janice e Luiz Veloso – BH O Galo e a Raposa se encontrarão peço caminho quando o Galo estiver subindo e a Raposa descendo. Assim diz a profecia. Abraços.

Resposta: Até agora nada foi confirmado. Um não sobe e o outro não sai do lugar.

Flávio Almeida - BH
OLHA A VERGONHA NO PAÍS DA COPA !!!
O FORTALEZA TINHA 6 PONTOS ASSIM COMO O CAMPINENSE.OS DOIS JOGAVAM A ÚLTIMA RODADA PRECISANDO GANHAR SEUS JOGOS.SO QUE O CAMPINENSE JOGAVA POR UMA VITORIA SIMPLES E
SEU SALDO DE GOLS ERA MAIOR.O FORTALEZA PRECISAVA GOLEAR O LIDER DA CHAVE E EQUIPE QUE TEM O MELHOR TIME - CRB.AÍ ACONTECEU A MARMELADA.O TREINADOR SUBSTITUIU TODOS OS JOGADORES DO CRB E O GOLEIRO SIMULOU CONTUSAO
FOI UM ATACANTE PARA O GOL DO CRB.VERGONHA TOTAL.MESMO ASSIM O FORTALEZA ENCONTRAVA DIFICULDADES.
NO INTERVALO O FORTALEZA QUE JA JOGAVA COM A CAMISA TRICOLOR NO PRIMEIRO TEMPO, SEU UNIFORME NÚMERO 1, ESTRANHAMENTE ENTROU EM CAMPO DE BRANCO.QUANDO O CRB JÁ JOGAVA DE BRANCO.ISTO ATRASOU O RECOMEÇO DO SEGUNDO TEMPO EM 15 MINUTOS.TEMPO EXATO QUE O FORTALEZA PRECISAVA.QUANDO ACABOU O JOGO DO CAMPINENSE COM O RESULTADO DE 1X0 PARA O CAMPINENSE.
O FORTALEZA PRECISAVA DE 3 GOLS EM 15 MINUTOS. CONSEGUIU !!! SENDO QUE APÓS O TERCEIRO GOL ATÉ O AUXILIAR TECNICO DO FORTALEZA FOI CONFIRMAR O VALOR DE 100 MIL REAIS QUE O CRB GANHARIA SE DEIXASSE FAZER MAIS UM GOL. CARLINHOS BALA EXPLICITAMENTE OFERECEU AOS JOGADORES DENTRO DE CAMPO.VERGONHA TOTAL.SE FOSSE NA EUROPA CAIRIAM OS DOIS CLUBES ATE O PRÓPRIO JOGADOR DO CRB PEDE AO GOLEIRO PRA DEIXAR FAZER O QUARTO GOL

Resposta: Tentei identificar “Flávio Almeida”, porém como já disse minha memória anda péssima. Este texto dele chegou junto de um vídeo. Segundo ele, o juiz do jogo relata tudo na súmula: os diálogos entre os jogadores e a podridão rolando. Destaquei a matéria em caixa alta, porque esta merece sair por aí até que a Justiça Federal tome uma providência contra as imoralidades do futebol brasileiro, comandado por Ricardo Teixeira. Afe Maaria!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.