segunda-feira, 12 de setembro de 2011

LIDER DE ARAQUE. O Corinthians já esgotou a gordura que acumulou nas rodadas iniciais do campeonato e mantém –se na liderança graças à falta de competência dos concorrentes diretos: Flamengo, Vasco, São Paulo e Botafogo. Novos concorrentes, como o Fluminense e Santos chegam às pressas.
O Timão apanhou do Flu (1 a 0), deu-lhe um sufoco no final, mas não conseguiu empatar. Prevaleceu apenas o gol de Fred, de falta, numa largura danada, pois a bola desviou na barreira e enganou o goleiro. São Paulo, segundo colocado, poderia ser líder porém apanhou do Grêmio, no Estádio Olímpico, também por l a 0.
O Botafogo fez feio. Vinha numa avalanche e de repente levou a goleada de 5 a 0 no Coritiba, no Couto Perreira. Balançou a moral dos alvinegros? Veremos. O Flamengo não se ajeita mais: perdeu em Macaé – em casa, portanto, - para o Atlético-PR, (2 a 1), freqüentador contumaz no atual campeonato da zona da degola. Assim fica fácil para o time.
Flu, com 37 pontos, Internacional – dirigido por Dorival Júnior e comandado por Leandro Damião – vem aí feito trator com 35 pontos. O Inter, aliás, nem tomou conhecimento do Palmeiras, no Pacaembu, e soltou o seu buldogue em cima do time de Felipão. Leandro Damião respondeu à altura com três belos gols.
AZARADO DO FÁBIO.
Custou a ter a chance ideal na Seleção de Mano Meneses que joga a primeira partida dos amistosos contra a Argentina nesta quarta-feira, em Córdoba, porém teve que pedir dispensa por causa da pancada que levou na cabeça no Parque do Sabiá durante o jogo contra o Fluminense. Victor, do Grêmio, foi convocado e como preferido do Mano deve atuar. A não ser que o técnico brasileiro queira dar ao Jefferson a chance de levantar o astral após os cinco gols que levou do Coritiba, defendendo o Botafogo domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.