segunda-feira, 26 de setembro de 2011

NEY CONVOCA A SELEÇÃO DO PAN



Falando em Seleção Brasileira, a de Ney Franco que representará o País no Pan-Americano de Guadalajara foi convocada. Nesta segunda-feira, Ney Franco, antes de embarcar pra Governador Valadares, onde recebeu o título de Cidadão Honorário, ele que é filho da Grande Caratinga, divulgou a lista com 18 jogadores com idade até 20 anos. Dois atletas que atuam em Minas Gerais foram chamados: o goleiro Douglas Pires e o atacante Sebá, ambos do Cruzeiro.
Ney Franco convocou apenas cinco jogadores que foram campeões do Mundial Sub-20: Bruno Uvni e Henrique, do São Paulo, César e Frauches, do Flamengo, e Romário, do Internacional. Antes da convocação, o técnico consultou os clubes brasileiros e preferiu não chamar nenhum jogador que é titular em seu time. O que, portanto, não justifica a ausência do goleiro Gabriel, substituído por Douglas Pires.
Fellipe Soutto, do Atlético, cotado para disputar o Pan, acabou de fora da lista por causa da situação do Galo.
Os convocados se apresentam no dia 4 de outubro na Granja Comary, em Teresópolis. No dia 12, o Brasil segue para o México. A estreia na competição será contra a Argentina em 19 de outubro. Em seguida, o adversário será Cuba, no dia 21, e na última rodada do Grupo B, contra a Costa Rica, em 23 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.