sexta-feira, 2 de setembro de 2011

QUEM É O MENTIROSO NESTA HISTÓRIA?

(Emerson Ávila na lente de Jorge Contijo- Superesportes/EM, e Gaúcho)

A diretoria do Cruzeiro nega qualquer contato com Renato Gaúcho visando substituir Joel Santana. Em Porto Alegre, após demitir-se do Atlético-PR, Renato informou que estava 90% certo com o Cruzeiro. No entanto aqui, a "famosa" diretoria cruzeirense efetivou o sempre interino Emerson Ávila como técnico. Ávila é treinador da Seleção Brasileira sub-17 e Coordenador Técnico do time profissional do Cruzeiro desde 2008.

Assessores de Renato Gáucho confirmam a procura. Alguém mente no episódio. Por que e quem será? Na realidade, é bem provável, quase certo realmente, que Renato não tenha concordado com a proposta do Cruzeiro. Dizem até que a questão foi na duração do contrato. O técnico exigiu dois anos e o clube propôs um.

Um comentário:

  1. Emerson Àvila, diante de tanta trairagem do Perrela, não se arrisque...fique na sua! Deixa vir o Gaúcho, e vamos ver no vai dar...Afinal, contra a força não há resistência...E Renato Gaúcho não gosta das terras de Minas... E embora estejam ainda no vem-não-vem, dirigentes do Cruzeiro e técnicos em perspectiva...nem Renato Gaucho, nem Papi Joel!!
    O Time do Cruzeiro sem seus titulares tá ruim! E apoio total as palavras do Roger...Time sem casa...time sem pão!!!

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.