sexta-feira, 16 de setembro de 2011

SENADOR FEZ FOI VISITA DE CORTESIA

(foto Rodrigo Clemente-
esporte/EM)



O aparecimento de ZZ Perrela no meio da crise instalada no Cruzeiro teve mais o caráter de uma visita importante – de um Senador da República, por exemplo – a um clube social. Câmaras, microfones, crianças, líderes de torcidas organizadas e o cheiro de pizza. O presidente reafirmou seu apoio ao vice Gilvan do Pinheiro Tavares, destrinchou o currículo do candidato a seu sucessor, e sobre a crise instalada, de leve, prometeu conversar com Gilberto, ratificou que não teme a queda pra Segunda Divisão, e foi atender às fotos dos chefes de torcidas organizadas.
Enquanto isso, Antônio Claret, da oposição, concedia entrevista ao Jogada de Classe, da TV Horizonte, e se auto-intitulava de “zebra” nessas eleições do dia 03 de outubro. Informou que é amigo de Alvimar de Oliveira Costa, por meio de quem chegou ao Cruzeiro, e que não tem nenhuma relação com ZZ, por que este se emprenhou pelo ouvido, nas fofocas do vice-presidente administrativo, Francisco Lemos, o verdadeiro responsável por sua saída do clube.
Claret sabe que o Conselho está nas mãos de ZZ, mas não a totalidade dele. A divisão da oposição entre ele e Albertinho Rodrigues fortalece ZZ e Pinho Tavares. Gostaria que ele, Claret, mais seu vice, Paulo Pedrosa, unissem força com Albertinho e César Masci a fim de fortalecer a oposição. Pode ser que ele consiga a vitória agora ou plantará uma semente para o futuro, evitando que ZZ Perrela volte depois.

4 comentários:

  1. Ô Flávio, vai continuar fingindo que não errou no último post? Você mesmo disse que as pessoas devem assumir os erros. Aliás, chamar o Zezé Perrela de ZZ é de uma viadagem nunca antes vista no jornalismo esportivo mineiro. Vira homem!!!

    ResponderExcluir
  2. Flávio todos nós já sabemos desta máfia que é a
    diretoria do Cruzeiro. o clube passou a ser familiar, de irmão para irmão, com o amém do conselho, que é mais uma turma de amigos do que interessados pelo destino do clube, e sim
    pelo apoio ao Poderoso Chefão.
    Agora que o Capo vai sair, terá de deixar no posto alguém que conheça os caminhos para não
    deixar os buracos abertos, senão a oposição
    poderá localiza-los, mas como tudo é farinha do mesmo saco, fica difícil ver a solução.
    Enquanto o bicho pega, o senador não quer nem
    saber, herdou sete anos de mordomia, e quem
    assumir que se dane, a sorte deles é que neste Brasil só os assalariados prestam conta, senão
    já viu né, como explicar? Mistério!!!!!!!
    só os assalariados

    ResponderExcluir
  3. É ZZ mesmo, Flávio Anselmo, no mínimo economiza dois toques, e esse cara que deu bronca é um babaca!!!
    E deve adorar um homem, pelo que parece...

    ResponderExcluir
  4. Luiz Rossi e Anônimos - a favor e contra: a) é um mundo sem explicação realmente. O futebol é um poço fundo. Indevassável. Anônimo 2: obrigado pela defesa. VC é inteligente e entendeu porque de "ZZ". O Outro é baba-ovo, se derem um chute no saco do ZZ quebra os dentes dele, imagino. Não me afeta. Abs a todos

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.