terça-feira, 13 de setembro de 2011

SURGE A TERCEIRA CHAPA; PERRELISTA, TAMBÉM?

(Fotos arquivo EM: César e Albertinho)
A terceira chapa especulada para as eleições do dia 03 de outubro no Cruzeiro deveria ter ranço mortal do grupo ZZ Perrela. César Masci foi bom presidente e é o pai político do mandatário atual, que em sua época trabalhava nas divisões de base. Ao assumi,a primeira coisa que ZZ fez correr com César. Períodos posteriores viveram entre tapas e beijos, principalmente por causa da política. O vereador e radialista Alberto Rodrigues, também, teve seus arrancas rabos com o Senador por causa da política. O presidente teria prometido que o apoiaria na eleição pra deputado estadual, contudo preferiu lançar o filho Gustavo, que se elegeu, e Albertinho voltou à Câmara Municipal com o Senador atravessado na goela. Alberto Rodrigues confirmou que analisa convite do ex-presidente César Masci para a formação de outra de oposição.
No Superesportes, Albertinho explicou:“Nós estivemos numa solene aqui na Câmara. e César Masci me disse ‘"Alberto, vamos compor uma chapa para a presidência do Cruzeiro, você na presidência ou eu". Eu disse a ele para deixar eu dar uma estudada, porque isso é um negócio muito sério para dar uma resposta assim. Houve esse convite realmente e a gente está analisando”, disse.
Não se definiu quem seria o candidato à presidência, César Masci ou Alberto Rodrigues. “Ou um outro. Isso não ficou definido. Ele falou para eu ser o presidente, mas eu disse a ele "não, você seria o presidente, porque você tem mais experiência, já foi presidente do Cruzeiro". Não ficou uma coisa decidida. Houve apenas uma conversa em tom informal a respeito disso.

Um comentário:

  1. Amigo Flávio, confesso que estranhava o "sumiço" do César Masci, porque o desejo dele de voltar a ser presidente do Cruzeiro era notório.
    Chamar o Alberto Rodrigues, que tem grande nome no Cruzeiro e com a torcida celeste, pode ajudar em algo, conseguindo votos nas eleições.
    Mas, dizem que a classe perrelista no conselho do Cruzeiro é muito forte e Gilvan tem esta carta na manga contra qualquer adversário.
    Vamos esperar!
    Abração, meu caro amigo!

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.