sexta-feira, 9 de setembro de 2011

TÈCNICO INEXPERIENTE PRA TIME DE MEDALHÕES

Desde que venceu clássico contra o Atlético, o Cruzeiro não ganhou de mais ninguém. Aí bateu o desespero no jovem treinador Emérson Ávila, acostumado a trabalhar com a meninada da base. O time azul tem três jogos sem vitória, dois sob o comando de Emerson Ávila. Pra salvar seu incerto emprego, o treinador cometeu o erro de outros veteranos. Avaliou que o momento é de utilizar os jogadores mais experientes.
Aí é que a porca torce o rabo. Ávila levará a campo neste sábado, às 18h, contra o Santos, na Vila Belmiro, um time com jogadores mais experientes como Gilberto, Roger e Leandro Guerreiro. Os meninos da base, principalmente Gabriel Araújo, sai do time pra entrada - que Deus tenha pena dos azuis - do veterano Gilberto. Gil Bahia e Gabriel Araújo,cantados antes como titulares, ficarão no banco. O Cruzeiro está a 12pontos do G-4 do Bem e a 7 do G-4 do Mal. Se perder para o Santos - o mais provável -cairá pra 15° lugar. E o Senador diz que está tranquilo...
Od Cruzeiro entrará em campo na Vila Belmiro com Rafael, Leandro Guerreiro, Leo, Naldo e Everton; Fabrício, Gilberto, Roger e Montillo; Ortigoza e Bobô. Celestes, peguem seus terços e rezem com fé e vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.