sábado, 10 de setembro de 2011

TIME EXPERIENTE DE ÁVILA APANHA DE NOVO

O CRUZEIRO COMPLETOU sua quarta rodada sem vitória, saiu até da zona da Sul-Americana com a nova derrota, desta vez na Vila Olimpica por 1 a 0, gol de Borges. Foi pouco pelo tanto que o Santos jogou no primeiro tempo e obrigou ao jovem goleiro Rafael a trabalhar bastante. Aos 12m, bobeira geral no miolo da zaga e Borges recebeu de Alan Kardec e tocou para o gol vazio. A coisa foi tão fácil que o Cruzeiro estava sem goleiro naquele momento e Borges inteiramente livre na marca do pênalti.
O PEIXE TEVE ainda dois gols anulados equivocadamente pelo "bandeira amigo" que viu impedimento onde não existia. Aos 32m, acuado e sem espírito de vencedor, os azuis acharam um pênalti maroto em Montillo. O próprio cobrou e chutou rente à trave do goleiro santista. Mas pra fora, entenda-se.
NO SEGUNDO TEMPO, os cruzeirenses ficaram esperanços pois o time voltou com mais ânimo e chutou pacas no gol do Rafael santista. Como pegou o moço! Mas aí, Gilberto sentiu uma fisgada e quis sair. Logo depois, Léo que estava amarelado não aceitou uma gracinha de Neymar e deu-lhe o corretivo. Expulso. Mesmo com 10, o Cruzeiro pressionou o Santos atrás do empate. Na expulsão de Léo, o técnico´Ávila fez bem em não compor a defesa. Recuou Everton e aguentou. No final, outra entrada dura de Fabrício sobre Neymar e o volante levou cartão vermelho direito.
O Santos passou o Cruzeiro na classificação mesmo com dois jogos a menos.29 contra 28e botou os celestes fora da zona da Sul Americana. Conforme a Trincheira tem alertado, o caminho da Zona do Rebaixamento está bem mais perto. Só o Sentador não acredita...

Um comentário:

  1. Flávio,

    O Cruzeiro parece um time preguiçoso. Em determinados momentos do jogo sem objetividade. Alguns jogadores parecem (não tem como afirmar isso)já pensam em se desligar do clube como Gilberto, Fabricio, Roger etc.Acho que essa turma que está com 29 pontos pra baixo corre risco de rebaixamento sim! Por mais que o Presidente fale em mudar mais uma veza de nome.

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.