sábado, 1 de outubro de 2011

BELO GOL DE KEMPES NO EMPATE DO COELHO NO CANINDÉ






O AMÉRICA IA BEM até Micão resvalar a cabeça na bola chutada, numa falta, por Marcos Assunção e enganar Neneca. Então, todos pensamos:  "a coisa vai pretear, outra vez!" Que nada. O Coelho continuou em cima do Palmeiras e empatou aos 45m do primeiro tempo, numa jogada que Marcos Rocha fez pela direita e cruzou na área. Henrique, o zagueiro palmeirense, desviou e deu um passe pra Kempes matar no peito e de perna esquerda fuzilar Deola. No segundo tempo, o Coelho esteve perto de virar o jogo mais que o Verdão de Luiz Felipe Scolari de desempatar. Ficou no empate. Nada bom para os dois lados. O América manteve-se na lanterna com 20 pontos e o Palmeiras em oitavo com 40.
A coisa andou fervendo na vida dos palmeirenses antes da partida. Torcedores tentaram invadir o condomínio onde mora Kleber e foram impedidos pela segurança. Portavam cartazes xingando o atleta de Judas, Gambá e coisas parecidas, além de queimarem um boneco tamanho natural, enforcado.
EM SALVADOR, numa partida emocionante, o Bahia venceu o Avaí por 3 x 2 - resultados ruim pra Cruzeiro e Atlético - e foi a 33 pontos. O Bahia havia feito l a 0 e tomou a virada. No final, empatou e fez 3 a 2 pra salvação de Papai Joel.
OUTRO JOGO emocionante: Fluminense e Santos, em Volta Redonda e que os tricolores venceram com um gol aos 50m do segundo tempo. De virada. O Santos fez l a 0 com Neymar e logo depois o Flu empatou com Marquinhos. Os minutos finais foram sensacionais: o Peixe empatou com o estreante Renteria aos 45m; porém, aos 50m Márcio Rosário fez 3 a 2 numa cobrança de escanteio. O time de Abel Braga não para de subir. Já tem 44 pontos.
QUEM TAMBÉM NÃO PARA DE SUBIR É O BOA. no Melão de Varginha neste sábado derrotou o Goiás por l a 0e atingiu os 42 pontos. Passou a brigar diretamente por uma vaga no G-4.

SOBRE A VITÓRIA do Tupi noticiário na coluninha de lado.

Um comentário:

  1. o america foi garfado em sampa.agora a imprensa mineira tem que parar de falar que o cruzeiro ta na zona.o cru nunca esteve nem esta.abraco p vc flavio anselmo

    ResponderExcluir

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.