quinta-feira, 13 de outubro de 2011

COELHO NÃO DEIXA A LANTERNA, MAS MANTÉM A CHAPA QUENTE

O COELHO TEM UMAS RECAÍDAS na Arena do Jacaré que botam grilo na cabeça de sua pequena torcida: por que este time está na zona do rebaixamento segurando a lanterna há tanto tempo? Conseguiu sua quarta vitória no Campeonato Brasileiro, a terceira de goleada. Antes venceu Fluminense (3 a 0), Vasco (4 a 0) e nesta quarta-feira sapecou logo 4 a l no Ceará. Basta lembrar que os cearenses estiveram na Arena há dias e com 9 jogadores a partida quase toda arrancaram o empate (l al) diante do Galo. Fábio Junior, de pênalti, Rodriguinho, Gilson e Leo fizeram os gols do Coelho. Felipe Azevedo descontou para o Ceará.
Além de se auto-ajudar, pois soma 24 pontos, dois apenas atrás do Avaí e três de Atlético-PR e Galo, seus companheiros de infortúnio, o América, também, deu belo presente ao Cruzeiro que, no entanto, não fez a sua parte. Apenas empatou com o Bahia (0 a 0) em Salvador, num jogo insosso. O técnico Wagner Mancini usou os quatro centroavantes da partida - Ortigoza, Anselmo Ramon, WP-9 e K9 - porém a grande momento veio num chute do garoto Eber, que se chocou na trave. O Cruzeirou soma 31 pontos, está em 16º lugar, é o primeiro na boca de entrada da Z-4. Acima estão Ceará, 32; Bahia, 35. O time completou ainda 10 rodadas sem vitória. Saudade dos tempos de Joel Santana.

NOS DEMAIS RESULTADOS da quarta-feira, São Paulo 0 x 0 Inter; Grêmio l x 3 Figueirense; Avaí 2 x 2 Atlético-GO; de tarde. De noite afora o empate celeste na Bahia, o Botafogo ferrou o Corinthians por 2 a 0, no Pacaembu e alcançou o quarto lugar; Flamengo e Palmeiras empataram em l a l no Engenhão.
Este jogo selou a vida do Gladiador no Palmeiras. Ele negou-se a viajar e Felipão afirmou que o ciclo com atleta, com ele, está encerrado no Palmeiras. 
Nesta quinta-feira, prossegue a 29ª   rodada com Galo x Santos, na Arena do Jacaré; Atlético-PR x Vasco, na Arena da Baixada; Fluminense x Coritiba, no Engenhão. A chapa continua quente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.