sexta-feira, 28 de outubro de 2011

CUCA DEFINE POR BEROLA E PIERRE É MISTÉRIO

Cuca definiu tudo com relação ao time que enfrenta o Palmeiras neste domingo. Exceto se Pierre joga ou não, porque isso cabe à diretoria. Pierre treinou entre os titulares toda a semana, todavia foi sacado da equipe e nem participou dos treinamentos da sexta-feira. A diretoria do Galo, por outro lado, fechou-se. Não informada nada quanto ao pagamento da multa de R$ 200 mil que liberaria o atleta. Tática de jogo?


Não creio nesse tipo de tática, mas sim que Pierre jogará.

Penso que Cuca, igualmente a Mancini, tenha errado na opção de Berola como titular, com Magno Alves no banco. É uma substituição que terá de fazer durante a partida e não sabe em qual altura do jogo.

Estou com Réver. É preciso destacar também a entrada do lateral Triguinho, o terceiro zagueiro, como fator de melhora da defesa. Verdade. Porém, é preciso ir mais longe e destacar Carlos César na lateral direita e a volta de Felipe Soutto, o crescimento de Daniel Carvalho; a ajuda do irrequieto e múltiplo Bernard, etc, etc.

Meu amigo Afonso Celso Raso – o Fon-Fon das saborosas colunas diárias no DIÁRIO CATÓLICO -, atualmente presidente do conselho de administração do América, falou bonito na inauguração da sala de Imprensa “Paulo Papini” – outra fera saudosa do colunismo esportivo.

Para ele, a possível queda para a Série B não deve ser encarada como uma derrota pelo América. “Se cairmos, temos a plena convicção de que vamos voltar para a Série A. O América não vai esmorecer e nosso clube sempre lutará com a força do espírito competitivo como teve o grande americano Paulo Papini” destacou..

É assim que se pensa Fon-Fon! Cair não é o fim do mundo. Mirem-se no exemplo do Vasco, Botafogo, Fluminense, Palmeiras, São Paulo, Corinthians, Grêmio, Coritiba, Milan, Juventus, e um monte de times pelo mundo afora.

Da Assessoria de Imprensa do Tupi: “ A gerência de futebol do Tupi definiu a logística da viagem para o jogo de volta das quartas-de-final da Série D, domingo em Anápolis (GO), contra a Anapolina, marcado para às 17h de domingo, no Estádio Jonas Duarte. A delegação embarcou, de ônibus, para Belo Horizonte (MG) . Da capital mineira, seguiu, no voo das 22h47, para Goiânia (GO) – com chegada às 0h15 do sábado. O trajeto para Anápolis – cerca de 70 km da capital goiana - será feito no domingo, por volta das 14h.”

O Tupi está perto da série C. Venceu o primeiro jogo em casa por 4 a 1. Sucesso, camaradas, em Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.